Torcedores do Linense cobram dívida de Carleto nas redes sociais

Clube ajudou o jogador emprestando dinheiro para pensão, mas ainda não foi reembolsado

Foto: Reprodução

Após passagem por Santos e São Paulo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto andava esquecido, até que deu a volta por cima em 2017, recebendo uma oportunidade no Clube Atlético Linense, para a disputa do Campeonato Paulista.

Ao final da competição estadual, Carleto se transferiu para o Coritiba, onde se destacou e chegou a receber o prêmio de melhor lateral-esquerdo da competição pela ESPN.

Tudo lindo para o lateral em 2017, certo? Errado. Carleto viveu um drama ainda durante o Campeonato Paulista. Um mandato de prisão em nome do atleta foi expedido em março, devido a falta de pagamento de uma pensão, no valor de R$ 71.351,13, segundo reportagem do Globo Esporte.

Mandado de prisão expedido em março contra o jogador do Coxa (Foto: Reprodução)
Mandado de prisão de Carleto (Foto: Reprodução Globo Esporte)

Para evitar a prisão de Carleto, o seu time na época, o Linense, emprestou o dinheiro para o lateral, assim evitando que o atleta fosse parar na cadeia.

O problema é que o jogador não pagou o clube até hoje. Segundo reportagem do UOL, em 29 de setembro, o clube do interior paulista até tentou uma negociação amigável, mas sem sucesso.

Agora, apresentado pelo Atlético-PR para 2018, rival do Coritiba, Carleto publicou uma foto da apresentação no seu Instagram oficial, e não foi esquecido pela torcida de Lins, confira.

* O nosso portal está aberto para ouvir o jogador e dar o seu direito de resposta.

 

 

 

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply