Juventude recebe o Londrina e Matheus Cavichioli quer equipe ofensiva
Em busca do G4, Matheus Cavichioli quer Juventude ofensivo diante do Londrina
O Juventude poderá se aproximar ainda mais do G4 do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe receberá o Londrina, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias no Sul. Em sétimo lugar, com 45 pontos, o time pode colar de vez no grupo dos quatro primeiros e sonhar ainda mais com um acesso à elite.
Para cumprir esse objetivo, o goleiro Matheus Cavichioli quer o Juventude jogando de modo ofensivo. “Em casa somos fortes, e a melhor maneira de segurar esse ataque e partindo para o ataque propondo o jogo e tomando a iniciativa da partida, com cautela e atenção para não proporcionar o contra-ataque”, disse.
O Londrina, adversário desta sexta-feira, tem o melhor ataque e a pior defesa da Série B. Cavichioli acredita que o Juventude pode explorar a deficiência defensiva do adversário para conquistar mais três pontos na competição.
“Planejamos um jogo sem tomar gols e tentar marcar pelo menos um, que é o suficiente para conquistarmos o objetivo maior: os três pontos”, revelou.
Matheus Cavichioli chegou ao Juventude após a conquista do título do Campeonato Gaúcho com o Novo Hamburgo. Desde então, o goleiro é peça importante no elenco do time jaconero.