Sem Pratto e Gilberto, Dorival testa mudanças no São Paulo e esboça volta de Jucilei

Argentino recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão; Gilberto não treinou e realizou tratamento no Reffis

Na manhã desta quarta-feira (16), o treinador Dorival Júnior realizou mais um treinamento no CT da Barra Funda, visando o duelo do próximo final de semana diante do Avaí.

Para o duelo, o treinador são-paulino não poderá contar com Lucas Pratto e Marcinho suspensos. No treinamento, também não contou com o lateral Edimar e o atacante Gilberto, que fazem tratamento no Reffis.

No treinamento, Dorival Júnior manteve o 4-1-4-1, com Cueva retornando ao time titular, assim como Jucilei. No atacante, sem Pratto e Gilberto, Denilson foi testado.

Sendo assim, o Tricolor foi à campo no CT com: Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Denilson.

Vale destacar que Dorival testou Jucilei mais a frente, com Petros como primeiro volante. No segundo tempo do treinamento, o treinador deu uma oportunidade a Lucas Fernandes, que aproveitou bem e anotou dois gols.

Quando começou com as alterações no time. Militão, Brenner e Thomaz entraram nos lugares de Buffarini, Denilson e Marcos Guilherme.

Sobre Gilberto, o departamento tem previsão de liberação do atleta já para os treinamentos da próxima quinta-feira (17). O jogador deverá ser o substituto de Pratto, caso ocorra tudo como planejado e tenha condições de jogo. Se não jogar, Denílson e Brenner brigam pela vaga.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Inter-de-Milão-x-Urawa-Red-Diamonds
Internazionale tenta primeiro triunfo na Copa do Mundo de Clubes contra o Urawa Reds
Botafogo-x-Seattle
Botafogo encara o Seattle Sounders na estreia da Copa do Mundo de Clubes
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei