Negociação de Pablo com Corinthians são suspensas
A suspensão foi confirmada pelo agente de Pablo, Fernando César pela rede social
Na noite dessa Terça-feira (01), uma postagem no instragam do empresário de Pablo, fez com que os torcedores corintianos ficassem muito receosos. Fernando César, é o agente do zagueiro e informou que as negociações com a diretoria do Corinthians fossem suspensas.
A mensagem publicada demonstrou a falta de recursos do Corinthians para fechar a negociação comentou o empresário.
“Apesar dos esforços de todos e do nosso empenho em ajustar os valores da transferência junto ao Bordeaux de forma a criar condições favoráveis ao SC Corinthians. Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões o Timão não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado”.
A conclusão da publicação foi uma informação que preocupou a nação corintiana.
” Diante disso, a compra do Pablo pelo Bordeaux está suspensa, devendo o atleta cumprir seu contrato de empréstimo até 31.12.2017, sempre com o profissionalismo e dedicação que o caracteriza e o levou a ser ídolo da maravilhosa fiel torcida. Agradecemos ao Presidente Roberto de Andrade, ao Diretor Flávio Adauto e ao Gerente de Futebol Alessandro por todo o empenho em concretizar a transferência definitiva do Pablo ao glorioso SC Corinthians Paulista”, retificou o empresário.
As alegações feitas, foram o não pagamento do acordo feito e nem a entrega de qualquer garantia. Por Isso, o zagueiro fará parte da equipe até o fim do seu contrato de empréstimo, junto ao Bordeaux, que tem prazo ao findar de 2017.
Há uma semana, o clube estava concreto de que havia conseguido êxito nas negociações da compra de 100% do jogador, com os seguintes valores:
- 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões)
- 15% dos direitos econômicos de Malcom, que havia sido negociado com os franceses no início do ano passado.
Titular absoluto da zaga corintiana, Pablo tem 26 anos e disputou 38 partida. Atualmente está se reabilitando por uma lesão na coxa sofrida na partida contra o Palmeiras, tendo previsão de retorno daqui a 4 semanas.