Para se “livrar” de jogador, São Paulo deve pagar 2 milhões

Fora dos planos da diretoria são-paulina, jogador deve receber uma multa para rescindir

Segundo o portal “Terra”, o São Paulo negocia a rescisão de contrato do volante Wesley. De cordo com a publicação o atleta não faz parte dos planos da diretoria e negociam uma rescisão amigável. O vínculo do jogador com o tricolor paulista vai até o final de 2018, e na visão da diretoria trará uma economia de 5,5 milhões na folha salarial do clube.

Já o jornalista Jorge Nicola, durante um programa na Rádio Bandeirantes, trouxe uma informação que o São Paulo deve desembolsar R$ 2 milhões de reais para o volante Wesley. Onde será pago em dezoito meses.

Wesley chegou na equipe do Morumbi no início de 2015, quando encerrou seu contrato com o rival Palmeiras. Porém, o atleta não se firmou no time titular e consequentemente virou alvo da torcida. Ao todo foram 80 jogos disputados e apenas dois gols marcados com a camisa tricampeão mundial.

Curiosamente, Wesley deixará o plantel são-paulino no momento em que a equipe é dirigida por Dorival Júnior, justamente o técnico que o comandou quando viveu a melhor fase de sua carreira, no Santos, em 2010.

No Campeonato Brasileiro o São Paulo se encontra na 17° posição com 15 pontos, dois a menos que o Atlético-PR (17) primeira equipe fora do Z-4. Na próxima segunda-feira (24) os comandados de Dorival Júnior recebem o Grêmio às 20h, no Estádio do Morumbi pela décima sexta rodada. O jogo pode marcar a saída do tricolor da zona da degola.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Oviedo
Oviedo acerta com atacante de clube brasileiro
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA - Foto: Divulgação
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA
Mirassol
Mirassol faz bonito em sua estreia na elite nacional
Ranking
Flamengo mantém ponta no Ranking da CBF
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei