Matheus Cavichioli, do Juventude, prega respeito ao Náutico
Mesmo diante de um adversário em uma fase difícil, Matheus Cavichioli, quer Juventude ligado
O Juventude é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Caxias do Sul bateu o Guarani, na última rodada, e assumiu a ponta da tabela. Para manter a primeira posição, o time enfrentará o Náutico, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco.
O Timbu é o lanterna da Série B. Porém, para o goleiro Matheus Cavichioli isso não é motivo para o Juventude entrar em campo sem foco. “Temos que ter todas as precauções possíveis. Não podemos achar que por estarem em uma situação não tão boa iremos resolver tudo naturalmente. O Náutico merece um grande respeito e toda a atenção para não sermos pegos de surpresa”, ressaltou o goleiro.
A boa campanha do Juventude deixa Matheus contente. O jogador afirma que o desempenho poderá deixar o time ainda mais confiante e atrair mais torcedores nos jogos realizados no Alfredo Jaconi. “O importante da vitória foi garantir a liderança e, principalmente, confirmar as boas atuações em casa. Acredito que cada vez mais trazemos nosso torcedor para o estádio”, declarou.
Em 12 rodadas, o Juventude perdeu apenas uma vez. São sete vitórias e quatro empates. A equipe soma 25 pontos, três a mais que o segundo colocado, Guarani.