Buscando novo camisa 1, Real Madrid sonda goleiro do Chelsea
De acordo com o empresário do jogador houve uma procura dos Merengues pela sua situação
Nesta semana, em entrevista à revista “SportFoot Magazine”, da Bélgica, o empresário do goleiro Thibaut Courtois, Chistophe Henrotay, revelou que o Real Madrid buscou algumas informações sobre a situação atual do arqueiro, que atualmente defende as cores do Chelsea.
De acordo com Henrotay, Courtois chegou a se reunir com dirigentes merengues para discutir possíveis salários e tempo de contrato. Além disso, o empresário ainda confirmou que Courtois tem interesse em defender a equipe da capital da Espanha.
“Obviamente, Thibaut está interessado nos maiores clubes e, portanto, no último campeão europeu. Ele é alguém que faz você ganhar jogos, títulos. Me encontro regularmente com dirigentes do Real, e Thibaut foi mencionado. Meu papel é mantê-lo a par da situação” disse o agente do jogador.
O único problema que pode atrapalhar as atrativas entre o goleiro e os espanhóis é que o goleiro belga é titular absoluto da equipe inglesa. Ele disputou 39 jogos com Antonio Conte na última temporada e se tornou um dos principais goleiros do mundo com seu rendimento nos Blues e também no Atlético de Madrid, onde estava antes.
Em contra partida, o goleiro de 25 anos em entrevista à Sky Sports demostrou interesse em permanecer no Chelsea.
“Estou muito feliz e vou ficar no clube, sem qualquer margem para dúvida. O meu contrato termina dentro de dois anos, por isso, é óbvio de que preciso de um novo contrato. É importante terminar bem esse período com a seleção, depois talvez o Chelsea entre em contato com o meu empresário. Se for um bom acordo, ficarei muito satisfeito em assinar”, declarou o jogador.
O Real Madrid busca um novo camisa 1 para ser titular absoluto na meta Merengue. Antes de Courtois, a cúpula madridista tentou a contratação do De Gea, do Manchester United.