Ponte Preta e Cruzeiro precisam do triunfo para subir na tabela de classificação
Em Campinas no Estádio Moisés Lucarelli, Ponte e Cruzeiro buscam reação no Campeonato Brasileiro
Na noite desta quinta feira (22), a equipe da Ponte Preta recebe o Cruzeiro às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O time de Campinas é nono colocado com 11 pontos ganhos,enquanto o time Celeste é o oitavo com os mesmos 11 pontos. A Macaca vem de empate diante do Santos por 0 a 0 jogando na Vila Belmiro.
Já a Raposa ficou também no empate, jogando em casa contra o Grêmio por 3 a 3, jogo considerado por muitos como o melhor do campeonato até agora.
O treinador Gilson Kleina, conta com todos os jogadores disponíveis e ainda terá o retorno de Nino Paraíba, livre da suspensão, com isso o comandante da Macaca entrará com força máxima nesta quinta feira.
O goleiro Aranha, falou do importante ponto conquistado diante do Santos na Vila Belmiro e disse que a Ponte terá um ano tranquilo se continuar na mesma pegada que vem encarando a competição nacional.
“Foi um bom resultado. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e cada ponto é importantíssimo, ainda mais diante de uma grande equipe, com jogadores de seleção. Temos que valorizar esse ponto. No primeiro tempo fizemos uma boa partida, já no segundo era normal que o Santos apertasse, por estar jogando em casa. Mas conseguimos suportar a pressão e tivemos oportunidade até de vencer, infelizmente não aconteceu”, afirmou o goleiro.
O técnico Mano Menezes, que foi expulso na última partida, terá no banco de reserva o seu auxiliar Sidnei Lobo. Henrique ainda é dúvida para o jogo e Sassá vive expectativa de estreia pelo time Cruzeirense. Léo não jogará pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica – Ponte Preta x Cruzeiro
Data: 22/06/2017
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas, São Paulo.
Arbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF)
Ponte Preta: (Provável escalação) Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas, Fernando Bob, Elton e Renato Cajá, Claudinho, Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina
Cruzeiro: (Provável escalação)Fábio, Ezequiel, Kunty Caicedo, Murilo e Diogo Barbosa, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Sidnei Lobo