Jogadores de Coritiba e Corinthians comemoram empate no Couto Pereira

Jogando para mais de 25 mil pessoas, Coritiba e Corinthians não saíram do zero

Na manhã deste domingo (18), Coritiba e Corinthians se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Em um jogo morno, as equipes não saíram do zero, frustando a maior parte dos 25.182 pessoas presentes no Estádio.

Aos 42 minutos aconteceu o lance mais polêmico da partida. Jô tabelou com Maycon e balançou as redes do goleiro Wilson, mas o bandeirinha anulou o gol, que estava legal.

“Cara, foi um lance muito rápido. É “um dois”. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira tem outro jogo (contra o Bahia, na Arena Corinthians)”, disse Jô, após o apito final.

Fagner, lateral do Corinthians, seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro e comemorou o resultado.

“Óbvio que a gente queria a vitória. Mas vai ser difícil jogar aqui. O importante é que empatamos fora de casa e ganhamos esse ponto”, comentou Fágner.

Já do lado dos donos da casa, Jonas também não lamentou o resultado e ressaltou toda a entrega de sua equipe.

“Acho que a equipe está de parabéns. Lutou e brigou, infelizmente o gol não saiu. Estamos no caminho certo, é pés no chão e trabalhar”, ressaltou Jonas.

Com o resultado, o Timão segue na liderança com 20 pontos, pelo menos até a próxima segunda-feira (19), pois em caso de vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, o Tricolor Gaúcho assume a ponta. Já o Coritiba fica na terceira posição com 15 pontos, podendo ser ultrapassado pela Chapecoense, que recebe o Botafogo às 16h, no horário de Brasília.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei