Buscando a liderança isolada, Cruzeiro enfrenta Chapecoense no Mineirão
Jogo com clima quente, depois que a Raposa eliminou a Chapecoense pela Copa do Brasil, com muita confusão, na Arena Condá.
Na noite deste domingo (04), a equipe do Cruzeiro recebe a Chapecoense às 19h, horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Série A.
Chapecoense e Cruzeiro estão empatadas em número de pontos na competição, ambos com sete. A equipe alviverde lidera pelo saldo de gols. O Cruzeiro vem de vitória por 1 a 0 contra o Santos, jogando fora de casa. A Chape também vem de vitória sobre o Avaí por 2 a 0.
A Raposa terá o desfalque de Arrascaeta que sofreu contusão no jogo contra o Santos. Por outro lado o comandante do Cruzeiro, vive a expectativa de poder contar com as voltas de Robinho e Ezequiel.
Já o treinador Vagner Mancini da Chapecoense não contará com o zagueiro Luiz Otávio, em contrapartida conta com o retorno de Seijas, que deixa o comandante do Verdão bastante otimista para o jogo de domingo.
O técnico Mano Menezes comentou sobre o próximo confronto, valendo pelo campeonato brasileiro diante da mesma Chapecoense:
“Acho que as coisas vão estar tranquilas no domingo, os dois treinadores sabem o que aconteceu, o jogo que jogamos passou, agora é pelo Brasileiro. Vai ser difícil porque o time deles vem jogando bem, mas o Cruzeiro também. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”
Já Mancini vive expectativas diferentes do ultimo jogo, contra o próprio Cruzeiro. Joga fora de casa, mas defende sua liderança.
“O Seijas volta ao time, isto já está certo. Na defesa tenho a opção de colocar o Fabrício ou o Grolli, ainda há uma certa indefinição. Espero que Reinaldo e Victor (Ramos, expulsos no jogo da Copa do Brasil) estejam em campo, sei que já houve a confirmação e eu fico feliz por isso, porque é um jogo decisivo para a gente. São dois atletas que fariam muita falta”
Ficha técnica – Cruzeiro x Chapecoense
Data: 04/06/2017
Hora: 19h, horário de Brasília
Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG.
Arbitro: Claudio Francisco Lima E Silva- SE (CBF)
Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Lucas Romero, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson e Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes
Chapecoense (Provável escalação) Jandrei, Apodi, Fabrício (Grolli),Victor Ramos e Reinaldo, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Nadson e Rossi, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini