DIM busca a vitória contra o Melgar para seguir vivo na Libertadores

O Poderoso da Montanha perdeu para a equipe do Emelec na segunda rodada da Taça Libertadores, enquanto Os Rojinegros foi goleado pela a equipe do River Plate

Na noite desta quinta-feira (20), Independiente de Medellín receberá na terceira rodada da Copa Libertadores da América a equipe do Melgar. A partida será realizada às 21:00 no Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia. As equipes estão no Grupo 3, junto com Emelec e River Plate.

Em busca dos primeiros pontos no torneio intercontinental, o Poderoso da Montanha contará com o retorno do seu principal jogador, o Juan Fernando Quintero. Se a equipe dirigida pelo argentino Luis Zubeldía perde, terá grandes chances de dar adeus ao torneio sem conquistar um ponto sequer. O DIM está atrás do líder River Plate, com seis pontos, Emelec e Melgar, com três pontos cada.

No Campeonato Colombiano, a time está na segunda posição com 28 pontos, quatro a menos do que o líder Atlético Nacional, pátio rival.

Por decisão do técnico, o time tem trabalhado com portas fechadas, mas verificando, que além de Quintero, o time terá o argentino Valentín Viola e Leonardo Castro, dando variações no ataque.

A delegação do chegou ontem em Medellín sem dar declarações à imprensa, mas de qualquer forma saberemos se Daniel Chavez e Emanuel Herrera se recuperaram das suas lesões. Na lista oficial de passageiros, não foram incluído os nomes de Anderson Santamaría e Hernán Hinostroza, ambos jogaram a partida contra o River Plate na Argentina. Embora haja especulações de possíveis lesões, é possível que estas ausências seja por decisões técnicas.

Ficha Técnica Atlético Independiente Medellín x Melgar

Estádio: Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)

Hora: 21:00 Horário de Brasília

Árbitro: Fernando Rapallini.

Prováveis Escalações

Independiente Medellín: David González; Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Juan Camilo Saiz, Luis Carlos Arias; Didier Moreno, John Hernández; Christian Marrugo, Juan Fernando Quintero, Valentín Viola e Juan Fernando Caicedo. Técnico: Luis Zubeldía.

Melgar: Diego Penny; Pedro Requena, Anderson Santamaría, Minzúm Quina y Nilson Loyola; Paulo Hinostroza, Dawhling Leudo, Jean Barrientos, Omar Fernández; Daniel Chávez e Emmanuel Herrera. Técnico: Juan Reynoso.

 

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei