Corinthians vence La U na estreia da Sul-americna, e Maycon diz: “Tem que saber sofrer”
Em primeiro jogo internacional do técnico Fábio Carille, Corinthians vence equipe Chilena e tem boa vantagem para o jogo de volta
Na noite desta quarta-feira, o Corinthians recebeu a La U na estreia da equipe na Copa Sul-americana, e conquistou uma grande vitória sobre a equipe Chilena, coom gols de Rodriguinho e Jadson. O Timão vence por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta.
Após a partida, o atacante do Corinthians, Jô, analisou o comportamento da equipe na vitória sobre a La U.
“A gente não estava encaixando a marcação. Quando conseguiu, a gente conseguiu igualar, ter algumas oportunidades e soubemos sofrer. Conseguimos fazer os gols necessários e fizemos uma boa vantagem para o jogo de volta no Chile” disse Jô.
Outro que também falou sobre a grande vitória do Timão, foi o volante Maycon, que atuou com a camisa de número 8 na partida contra os chilenos.
“Tem de saber sofrer. Alguns times sofrem e saem com a vitória. Fomos felizes hoje, mas temos de ter mais posse de bola” afirmou Maycon.
Zaga entrosada
Com a vitória desta quarta, o Corinthians chega a 10 jogos sem sofrer gols na temporada, sendo que em todos eles, a dupla de zaga era Pablo e Balbuena. Quando precisou mudar, o Corinthians não passou nenhum jogo sem ser vazado.
Jogos decisivos
O Corinthians tem uma série de jogos decisivos na próxima semana. No domingo, o Timão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, onde precisa da vitória para se classificar. Depois o Corinthians volta a campo no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre, válido pela Copa do Brasil. O jogo de volta contra os colocadores estão marcado para o dia 19/04, em Itaquera.
Já o jogo de volta entre Corinthians e Universidade de Chile, será disputado no dia 10 de maio, em Santiago. O time brasileiro se classificará até com derrota por um gol de diferença ou dois, caso marque pelo menos um gol.