Oriente Petrolero e Deportivo Cuenca se enfrentam na Copa Sul-Americana
As duas equipes nunca se enfrentaram na competição internacional
Na tarde desta quinta feira (06), a equipe do Oriente Petrolero recebe o Deportivo Cuenca às 21h45, horário de Brasília, no Ramón Tahuichi Aguilera, em duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
O Oriente Petrolero é o vice líder do Campeonato Boliviano colocado com 16 pontos ganhos, enquanto o Derportivo Cuenca e o quinto colocado do Campeonato Equatoriano com 10 pontos conquistados. O Oriente Petrolero vem de vitoria contra o Jorge Wisterman por 2 a 0 em casa enquanto a equipe do Derpotivo Cuenca vem de derrota fora de casa por Emelec por 2 a 1.
O técnico do Oriente Petrolero Wilson Gutiérrez tem a aposta de Damián Lizio que já defendeu o Botafogo no ano passado e contará com a volta do meio campo Eduardo Villegas. A ausência será do meia Moisés Villarroel que está com distensão muscular.
Já do lado do Deportivo Cuenca o técnico time Gabriel Schürrer terá força máxima para essa partida na Bolívia.
Nos últimos 5 jogos de cada equipe o Oriente Petrolero venceu 4 jogos e perdeu apenas 1 jogo enquanto a equipe do Deportivo Cuenca ganhou um jogo empatou 3 perdeu 1 jogo.
O objetivo do Cuenca é avançar a segunda fase e garantir uma boa grana que esta sendo estimada em 250 mil dólares americanos.
As apostas para esse jogo são para equipe boliviana que vem no melhor momento do equipe equatoriana .
Ficha técnica – Oriente Petrolero X Deportivo Cuenca
Data: 06/04/2017
Hora: 21h45, horário de Brasília
Local: Ramón Tahuichi Aguilera, Santa Cruz de la Sierra.
Arbitro: Anderson Daronto(Brasil)
Oriente Petrolero: Billy Viscarra; Ignacio García; Jhonny Mostacilla e Oscar Ribera; Alan Mercado;Pedro Azogue e Marcel Román; Eduardo Villegas e Damián Lizio;Gabriel Ríos e Franco Olego.
Técnico: Wilson Gutiérrez
Deportivo Cuenca: Hamilton Piedra; Richard Schunke; Brian Cucco e Christian Oña; Jonny Uchuari; Marco Mosquera e Silvio Gutiérrez; Bryan Carabalí e Edison Preciado; Sergio Mina e Juan Dinenno.
Técnico: Gabriel Schürrer