La Liga: Betis recebe Villarreal em busca de afirmação
Em busca de afirmação, Betis enfrenta o Villarreal no Villamarim
Na tarde desta terça-feira (04), o Real Betis enfrenta o Villarreal pela 30° rodada do Campeonato Espanhol às 16h30 horário de Brasília, dentro do Benito Villamarim.
Os verdiblancos enfrentam o submarino amarelo em busca de afirmação na liga. Com a virada no final da partida para o Espanyol na última rodada, o resultado negativo deixou os béticos na 14° posição na tabela com apenas 31 pontos ganhos.
Já o Villarreal, talvez venha em um momento mais delicado do que o Betis, o submarino amarelo perdeu em pleno El Madrigal para o modesto, Eibar, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o clube chegou a sua 2° derrota seguida, e caiu para 6° posição com 48 pontos.
O Betis não ganha do Villareal desde 2013, quando ganhou por um 1 a 0 no Benito Villamarim. De 2000 pra cá as equipes se enfrentaram 23 vezes sendo 7 vitória para o Betis e 8 para o Villarreal , ainda empataram em 8 oportunidades.
Para essa partida, Victor Sanchez, técnico do Betis conta com a presença de seus dois melhores jogadores no momento, Antonio Sanabria e Rubén Castro, ambos já fizeram junto 14 dos 32 gols dos Béticos
Já o técnico espanhol Fran Escriba, aposta em dois jogadores quem vem sendo essenciais para a campanha do Villarreal na liga, Roberto Soriano o meia italiano apesar de não ter de fazedor de gols, vem surpreendendo nessa temporada na La Liga, outra arma de Escriba é outro jogador Italiano, trata-se de Cédric Bakambu o atacantevem ajudando muito a equipe, com gols e assistências.
Ficha técnica – Real Betis X Villarreal
Local: Benito Villamarím (Sevilla ESP)
Data e hora: 04/04/17, às 16h30 horário de Brasília
Prováveis escalações
Betis: Antonio Adán, Rafa Navarro , Bruno Gonzalez, Germán Pezzella, Alin Tosca , Riza Durmisi, Darko Brasanac, Rubén Pardo, Dani Ceballos, Antonio Sanabria, Rubén Castro
Villarreal: Andréas Fernández, Mario Gaspar , Daniele Bonera, Álvaro González, Jaume Costa, Roberto Soriano, Bruno Soriano, Manu Trigueros, Samu Castillejo, Roberto Soldado, Cédric Bakambu