“Em casa”, Linense enfrenta o São Paulo no jogo de ida do Paulistão
Jogando no Morumbi, Linense e São Paulo iniciam batalha rumo às semi do Estadual
Na tarde deste domingo (02), Linense e São Paulo se enfrentam às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista.
Ambos no Grupo B na primeira fase, o Tricolor Paulista avançou na primeira posição com 20 pontos, enquanto o Elefante foi o segundo, com 17.
A partida que é de mando da equipe do interior acontece no Morumbi, pois o Estádio Gilbertão (do Linense) não tem a capacidade minima exigida pela federação (10 mil) e a diretoria do Elefante optou por mandar o seu jogo na capital e gerar renda para o clube.
Para o duelo, a equipe do Linense não contará com o volante Tássio, o zagueiro Magno Alves e o goleiro Pegorari, todos lesionados.
No São Paulo, Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes e Cueva (estiramento na coxa esquerda), desfalcam a equipe.
São Paulo inscreve reforços e tira lesionados da competição
O Tricolor Paulista anunciou dois novos reforços e já inscreveu os mesmos no Paulistão. Tratam-se de Edimar e Thomaz. O primeiro, é lateral-esquerdo e chega emprestado pelo Cruzeiro.
Já o segundo, era um dos destaques do Jorge Wilstermann (BOL) na Copa Libertadores, e chega com muitas expectativas. Outro jogador que recebe uma oportunidade no elenco é o jovem arqueiro Lucas Perri.
Bruno, Sidão e Lucas Fernandes, machucados, foram retirados da competição.
Linense x São Paulo
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Onde assistir: TV Globo e Premiere.
LINENSE: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Caíque e Carleto; Pio, Zé Antonio, Diego Felipe e Thiago Humberto; Gabrielzinho e Thiago Santos. Técnico: Márcio Fernandes.
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cícero e Thiago Mendes; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni.