Palmeiras deve ter time titular contra o Santos
Eduardo Baptista relaciona todos os jogadores e deve repetir o time de quarta-feira
O Palmeiras vai até a Vila Belmiro neste domingo (19) para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista relacionou todos os atletas disponíveis para a partida e pretende usar força máxima contra o Peixe. Apenas Vitor Hugo, que foi suspenso por 2 jogos pela cotovelada no zagueiro Pablo, do Corinthians, é desfalque.
O treinador do Verdão planeja utilizar o mesmo time que começou jogando na importante vitória contra o Jorge Wilstermann (1-0), pela Libertadores. Eduardo acredita que há tempo hábil para a recuperação física de todos os atletas que atuaram. Se for detectado algum desgaste, algum jogador pode ser poupado.
A única possível mudança na equipe pode ser a entrada de Keno na vaga do meia Michel Bastos. O camisa 27 vem jogando muito bem e ganhando cada vez mais espaço e confiança da comissão técnica.
Quanto ao bom retospecto do alvi-negro praiano sob seus dominios, o comandante do Verdão entende que o Santos é um time muito ofensivo, mas o Palmeiras não será diferente. Eduardo quer a vitória para ganhar mais um pouco de confiança da torcida e encerrar bem a sequencia de fogo (Atlético Tucuman, São Paulo, Jorge Wilstermann e Santos).
Do lado do Peixe, a situação é muito parecida. O time vem de vitória pela Libertadores contra o Strongest e tenta recuperar seus jogadores para entrar com o que tem de melhor no clássico.
O técnico Dorival Júnior não tem nenhum novo desfalque e precisa afastar de vez a pressão das últimas semanas.
Ficha técnica: Santos x Palmeiras
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Horário: 18:30hs
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti
Transmissão: PFC
Prováveis times:
Santos (4-2-3-1):
Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Renato, Thiago Maia; Vitor Bueno, Lucas Lima, Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Palmeiras (4-2-3-1):
Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê; Keno (Michel Bastos), Guerra, Dudu; Borja.
Técnico: Eduardo Baptista