Antes do confronto com o Flamengo, Marcão, da Portuguesa-RJ fala sobre expectativas na Taça Rio
Em busca de uma melhor campanha nessa Taça Rio, a Portuguesa-RJ enfrenta o Flamengo neste Sábado
Somando apenas dois pontos na Taça Guanabara, a Portuguesa-RJ tenta esquecer a má campanha e fazer uma Taça Rio melhor. Na lanterna do seu grupo, a Portuguesa só ficou na frente do Tigres-RJ e do Macaé, que terminaram com um ponto e a outra com zero, respectivamente.
Sem vencer e com duas derrotas para times grandes, a Portuguesa-RJ começa o segundo turno do Campeonato Carioca com uma difícil missão, vencer o Flamengo, que assim como o Fluminense, não perdeu nenhum jogo do primeiro turno com a bola rolando.
O zagueiro Marcão, 28 anos, é uma das peças fundamentais na equipe da Portuguesa. O jogador disse que o time está focado para a partida contra o rubro-negro.
“Temos que ter muita atenção e ficar focado em cada minuto do jogo. Precisamos errar o mínimo possível, para podermos surpreender a equipe do Flamengo” afirmou o zagueiro.
Antes de chegar na Portuguesa-RJ, Marcão teve passagens por clubes como América-RJ e Figueirense. Com um pouco mais de quatro meses na equipe carioca, o atleta se tornou uma das principais peças no clube.
“Jogar contra o Flamengo é sempre uma oportunidade, uma partida que qualquer jogador gosta de jogar” disse Marcão sobre o confronto com o Flamengo.
O jogador também falou o que a torcida pode esperar da equipe nesse segundo turno, já que na Taça Guanabara não tiveram o rendimento esperado.
“Podem esperar uma Portuguesa mais aguerrida, mais determinada e comprometida. Estamos mais focado para dar alegria a nossa torcida” disse o zagueiro.
Marcão também falou de como foi a sua chegada no clube, se a equipe era tudo o que ele ouviu falar e esperava antes de assinar.
“A Portuguesa foi até mais do que eu esperava. Me deram boas referências e foi do jeito que me disseram, com atletas extremamente comprometidos” finalizou Marcão.