Gurupi e Rio Branco se enfretam buscando fazer historia na Copa do Brasil
Ambas equipes venceram favoritos, o Gurupi eliminou Londrina e Rio Branco eliminou Figueirense
Na noite deste Quarta Feira (01), a equipe do Gurupi recebe o Rio Branco, às 20h30, horário de Brasília, em jogo único, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Gurupi só fez um jogo na temporada, e foi pela Copa do Brasil. Foi a partida em que eliminou o Londrina, por 2 a 1. O Rio Branco, é o líder do Campeonato Acreano, com 6 pontos ganhos em dois jogos, a equipe do Acre vem de uma vitória no estadual, sobre a equipe do Humaitá por 3 a 1, jogando fora de casa.
O técnico do Gurupi, Roberto Oliveira, não terá nenhuma mudança em relação ao jogo contra o Londrina. Diferente do técnico Cristian de Souza, do Rio Branco, que não poderá contar com o meia Jullyan. Porém, terá as voltas do zagueiro Anderson, do volante Kássio e também do meia Ancelmo, que foram poupados na última partida.
As duas equipes passaram pela primeira fase eliminando equipes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O Gurupi eliminou na primeira fase o Londrina, jogando em casa por 2 a 1 com os gols de Alan e Patrick. O Rio Branco eliminou o Figueirense, em casa por 1 a 0 com gol de Léo Fernandes.
Um dos principais jogadores e esperança de gols do Rio Branco, o atacante Adriano falou um pouco sobre as expectativas da partida e de como a equipe irá se comportar na partida dessa quarta-feira.
“Devemos respeitar a equipe deles, principalmente nos 15 primeiro minutos, que sabemos que eles vão vir na pressão. Quem suportar melhor no começo da partida, irá sair na vantagem.” disse o atacante.
“O time está bem preparado e estamos vindo de uma grande vitória. Não podemos perder o embalo, mas estamos muito motivados para sair com a vitória” completou Adriano.
Ficha técnica –Gurupi x Rio Branco
Data: 01/03/2017
Hora: 20h30, horário de Brasília
Local:Resendão,Gurupi.
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho-(CBF-SP)
Gurupi: Matheus Lima; Alan; Lucas Mineiro e Daylson; Paulista; Helber e Hermeson; – Henrique Café e Ederson; Patrick e Jailton.
Técnico:Roberto Oliveira
Rio Branco: Jean;Pedro Balú;Anderson e Léo Fernandes,Léo;Léo Mineiro e Kássio;Ancelmo e Geovani; Adriano e Araújo Jordão.
Técnico: Cristian de Souza