Fluminense recebe o Madureira para chegar a grande final da Taça Guanabara
Em Los Larios, Fluminense e Madureira fazem duelo de tricolores pela semi da Taça Guanabara
Na tarde deste sábado (25), o Fluminense enfrenta a equipe do Madureira em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, às 16h30 horário de Brasília no estádio Los Larios em Xerém.
O tricolor das laranjeiras chegou à semifinal na liderança absoluta do grupo C, com vitória em todos os confrontos, e nenhum gol sofrido no estadual, além da vantagem do empate na semifinal deste sábado. Os comandados de Abel Braga vão com força máxima em busca da vaga na final, com a ausência apenas do goleiro Diego Cavalieri que lesionado não joga em Los Larios.
Apesar da excelente campanha até aqui no Cariocão, o experiente técnico tricolor nega qualquer favoritismo do Fluminense sobre o surpreendente Madureira.
“Este é o tipo de jogo que, para quem tem o favoritismo, não agrada. Tem 50% de responsabilidade para cada lado. Estamos conscientes da nossa responsabilidade e do valor do adversário. Esperamos que o torcedor possa comparecer”, declarou o comandante do Fluminense, Abel Braga.
Do lado do Madureira, a equipe de PC Gusmão garantiu vaga em uma chave que contava com Flamengo e Botafogo. O tricolor suburbano somou 10 pontos dos 15 em disputa, com apenas uma derrota e um empate no torneio, sendo a representação dos clubes com menos destaques na semifinal do torneio.
“Olhando de fora, você vai apostar no Fluminense, mas nesse esporte o mais fraco pode vencer o mais forte”, ressaltou o técnico do Madureira, PC Gusmão.
Ficha técnica – Fluminense x Madureira
Data: 25/02/2017
Local: Estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Árbitro: Rodrigo Miranda (RJ)
Auxiliares: Michael Correa e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Prováveis escalações
Fluminense: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza, Scarpa, Wellington e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga
Madureira: Rafael Santos; Ruan, Diego Guerra, Jorge Felipe, Wellington Saci; Leandro Carvalho, Rezende, Luciano Naninho, Douglas Lima; Julio Cesar e Souza. Técnico: PC Gusmão