Na Arena das Dunas, Vasco encara o Santos-AP pela Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (09), o Vasco vai até a Arena das Dunas enfrentar o Santos-AP, às 21h, no horário de Brasil, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o novo regulamento da competição, a partida será em jogo único, e o clube carioca tem a vantagem do empate.

Donos da casa terão apenas um desfalque e divulgam lista de relacionados

A equipe do Santos terá um único desfalque, o atacante Jean Marabaixo. O clube divulgou uma lista de relacionados para o confronto.

Goleiros: Axel e Guibson
Zagueiros: Dedé, Wellinghton e Igor
Laterais: Roberto Batata, Darlan, Eduardo e Diego Carajás
Volantes: Jari, Lessandro e Nildon
Meias: Balão Marabá, Bruno Maranhão, Fabinho, Denílson e Renatinho
Atacantes: Luciano Mota e Bruno Lopes

Sem Rodrigo e com Kelvin, Cristóvão fala sobre duelo decisivo

Com dores na coxa direita, o zagueiro Rodrigo irá desfalcar o Cruz Maltino, e será o principal desfalque de Cristóvão Borges. Por outro lado, o treinador confirma que o atacante Kelvin, recém contratado, irá para o duelo.

“Ele vai com o grupo, está regularizado. Na medida do possível, vamos usá-lo. Tem uma adaptação, os jogadores que chegaram precisam entrar aos poucos, de forma que se sintam à vontade”, disse Cristóvão Borges, sem garantir que o atacante será titular.

Outro desfalque é o meia Wagner, que já tem tudo certo com o Vasco mas não está com todos os documentos regularizados.

“O caso do Wagner é um exemplo da dificuldade com essa documentação. Sobre os jogadores que já estão treinando, assim como ele, estamos muito satisfeitos. Vão contribuir bastante para os nossos objetivos, para que a equipe tenha o melhor nível”, explicou Cristóvão Borges.

Sobre o novo regulamento, o treinador disse que agora os jogos são ainda mais decisivos.

“Os jogos são mais decisivos, tem que estar preparado, atento e focado para não dar chance ao adversário. Não tem recuperação. Com ida e volta, você observava mais. Agora, é tudo na primeira”, finalizou o treinador.

 

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply