Wolfsburg oficializa a venda do jovem Julian Draxler para o PSG

Praticamente como um presente de Natal para a sua torcida, PSG anuncia a compra de Julian Draxler

Após várias especulações de jornais, o PSG junto ao Wolfsburg confirmou a transferência de Julian Draxler. O ex-camisa 10 do Wolfsburg, de apenas 23 anos, concordou com um contrato de 4 temporadas com o atual campeão francês, e os dois times concordaram em deixar os valores da transferência restritos.

Draxler
Montagem feita pelo site Goal, após rumores da venda de Draxler

O diretor de esporte dos Lobos, Olaf Rebbe, falou sobre a transferência do jogador mais importante do Wolfsburg para o PSG “Nós tivemos intensas mas construtivas discussões com o Paris Saint-Germain, Julian Draxler e com sua gestão nos últimos dias e estamos confiantes em ter chegado em uma conclusão satisfatória para todos os lados” disse Rebbe.

Valérien Ismäel, o técnico do Wolfsburg, falou também de como vai ser perder essa promessa do clube que já vinha sendo realidade “É claro que estou triste em ver Julian saindo, porque ele é um jogador espetacular. Ele deu tudo de si nas últimas partidas contra Frankfurt e o Gladbach e mais uma vez mostrou o quanto que esse clube significa para ele. Eu espero que essa mudança para a França dê a ele novos desafios” declarou o técnico dos Lobos. O time não foi bem nesse começo de temporada, apenas na 13ª colocação com 16 pontos.

Draxler
O jovem alemão era dono da camisa 10 do Wolfsburg

Julian Draxler se juntou ao Wolfsburg, saindo do Schalke 04 no fim do Agosto de 2015. Ele jogou 34 partidas na Bundesliga, marcando cinco gols. Também fez 9 aparições na Champions League, marcando três gols, e duas partidas na DFB Pokal (Copa da Alemanha). No geral, Draxler marcou 23 gols em 153 partidas da Bundesliga, e tem 27 partidas pela seleção da Alemanha (marcando três gols).

Draxler
Julian Draxler estreou com a camisa tetra campeã da Alemanha com apenas 19 anos

Mesmo com os clubes fazendo um acordo para não divulgar preços, a imprensa europeia coloca o valor em torno dos 34 milhões de euros. Mais que isso, a revista alemã Bild também divulgou a foto a seguir, com Draxler e sua nova camisa, com o número 23 e o diretor de futebol Patrick Kluivert.

Draxler com sua nova camisa no PSG, ao lado de Patrick Kluivert

Felipe Wiira

Related post

Leave a Reply