Sem vencer a cinco jogos, Tucumán vai a Mendonza com uma difícil missão
Ainda com técnico interino, o Atlético Tucumán vai a Mendonza enfrentar o Godoy Cruz, o Decano está a cinco partidas sem vencer
O Godoy Cruz é o 11º colocado com 17 pontos conquistados. Enquanto o Atlético Tucumán é 21º colocado com apenas 12 pontos ganhos. Os “Bodegueros” vêm de um empate fora de casa, diante do Sarmiento Junin, por 2 a 2. Já o “Decano”, vem de um empate em casa sem gols, diante do Belgrano.
Vivendo uma fase mais tranquila que a do seu rival, a equipe do Godoy Cruz realizou treinamentos durante a semana.
Ainda sem técnico e amargando cinco jogos sem vencer, o técnico interino Luciano Precone prepara a equipe para o jogo de sábado
O Atlético continuará sem técnico por mais uma semana. O favorito da diretoria é o ex-DT do San Martín de San Juan, “Pablo Lavallén”, que inclusive chegou a ser anunciado como novo técnico pelo site “TyC Sports“, mas logo em seguida desmentiu a notícia em sua conta oficial no Twitter.
“Quero deixar claro que ainda não há nenhum vínculo com o Atlético Tucumán. Na segunda ou terça poderá haver uma reunião”, declarou em Lavallen em seu Twitter.
Homenagens aos jogadores da Chapecoense
Atlético Tucumán e Godoy Cruz farão homenagens ao elenco brasileiro com o escudo na camiseta, além de faixas e uma bandeira.
Ficha técnica: Godoy Cruz – Atlético Tucumán
Data: 03/12/2016
Hora: 21:00. horário de Brasília
Local: Estádio Malvinas Argentinas,Mendonza.
Árbitro: Fernando Rapallini
Provável escalação do Godoy Cruz: Rey; Abecasis, Viera, Alvarado e Benítez; Giménez, Fernandez, Gonzalez, García, Sanchez; Ayovi. Técnico: Sebastián Méndez.
Provável escalação do Atlético Tucumán: Lucchetti; Leonel Di Plácido, Mauro Bianchi, Ignacio Canuto e Fernando Evangelista; Guillermo Acosta, Nery Leyes, Palomino, Javier Mendoza; Leandro González; Zampedri. Técnico interino: Luciano Precone.