São Paulo acerta novo patrocínio para a temporada 2017
Em sigilo, São Paulo acerta o seu mais novo patrocínio para a próxima temporada
Na noite desta segunda-feira (28), o São Paulo anunciou o seu mais novo patrocínio para a temporada 2017, trata-se da Urbano Agroindustrial, uma das principais empresas alimentícias do país. A marca terá o seu logo estampado na barra frontal dos uniformes do Tricolor, em substituição ao antigo patrocinio, a Fiap, que ocupou o local ao longo deste ano. O vínculo terá duração até o final da temporada.
LEIA MAIS: Calleri encerra seu vincúlo com o West Ham e posta foto viajando para São Paulo em rede social
LEIA MAIS: Volante do tricolor paulista é emprestado ao Novo Horizontino
O último acordo fechado pelo Tricolor havia sido com a Poty, uma marca nacional de refrigerantes, que estampará o logo no calção do clube do Morumbi. O patrocinador master da equipe é a seguradora de saúde para a terceira idade Prevent Senior, e o clube ainda conta com patrocinios menores, como com Copa Airlines, Tim, Gatorade, Joli, e Corr Plastik. A fornecedora de materiais esportivos Under Armour é outro contrato valioso para o São Paulo, e vem agradando grande parte da torcida Tricolor com as suas ações de marketing e aproximação do clube com os são-paulinos.
Segundo o jornal Lance!, meta do departamento de marketing do clube, chefiado pelo empresário Vinícius Pinotti, é sair dos cerca de R$ 33 milhões de patrocínios desta temporada e passar dos R$ 40 milhões ao longo de 2017. Quando da eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, em outubro de 2015, o clube não tinha nenhum acordo além da Under Armour.