Chapecoense e San Lorenzo se enfrentam em Chapecó por vaga na final
Clube brasileiro tenta realizar um feito inédito em sua história; chegar á uma final Internacional
Na noite desta quarta-feira (23), a equipe da Chapecoense receberá o San Lorenzo às 21h45, horário de Brasília, na Arena Condá em Chapecó-SC. O confronto será válido pelo jogo da volta da semi-final da Copa Sul-Americana 2016.
Na partida de ida em Buenos Aires, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Para o Verdão basta o empate sem gols para ficar com a vaga na final da competição internacional.
Para o jogo, o San Lorenzo tem duas baixas. O volante Fernando Belluschi cumpre suspensão. Ele levou o cartão vermelho contra o Palestino, na fase anterior, e tomou punição de duas partidas. Outro desfalque é o atacante Gonzalo Bergessio, com problema no joelho.
Para Aguirre, a pressão no confronto é maior para o lado argentino, segundo ele, pela história e tradição no futebol.
“A pressão é maior para nós. Somos uma equipe grande, temos a obrigação de sair para buscar a vitória. A Chapecoense tem tido um bom ano, mas por história e tradição nós temos a obrigação” disse o treinador.
Já o goleiro da Chapecoense, Danilo frisou que o adversário vem mordido após serem eliminados da Copa da Argentina.
“Eles foram eliminados na Copa da Argentina, é o jogo da vida deles. Eles valorizam muito a Sul-Americana, assim como a gente. Há a possibilidade dos pênaltis também, não vai ser fácil. E se for para os pênaltis, vamos estar preparados” garantiu o goleiro.
Ficha Técnica – Chapecoense x San Lorenzo
Data: 23/11/2016
Horário: 21h45, horário de Brasília.
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.
Chapecoense: Danilo; Gimenez (Caramelo), Neto, Thiego e Dener; Cleber Santana, Gil, Marcelo Biteco e Hyoran; Kempes e Bruno Rangel.
San Lorenzo: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Mercier, Mussis, Blanco, Ortigoza; Blandi e Cauteruccio.