Estudiantes põe em jogo sua condição de líder frente ao Colón

Equipe de Nelson Vivas está há oito meses sem perder no Campeonato Argentino

O Estudiantes de La Plata, líder absoluto da Primeira Divisão com uma invencibilidade de 20 jogos, receberá o Colón de Santa Fe, que também faz boa campanha, em jogo válido pela décima rodada do torneio Primeira Divisão. A partida será realizada no Estádio Único de La Plata, que contará com a presença em massa da torcida Pincharrata.

Após oito meses sem perder, a campanha da equipe de Nelson Vivas é bastante sólida até o momento. O Pincha lidera com 23 pontos e está invicto desde o Torneio Transición, uma série de 11 vitórias e 9 empates, desde que perdeu no último 05 de março, quando foi derrotado pela equipe do Huracán. Em relação ao time que empatou com o River, a única mudança será a troca de Rodrigo Brana por Israel Damonte, que está machucado, enquanto o titular goleiro Mariano Andujar continua sua recuperação e não está apto para o jogo. Daniel Sappa continua sendo o arqueiro.


Enquanto isso, o Colón tem 17 pontos e vem numa boa campanha com técnico uruguaio Paolo Montero. Com apenas uma derrota e um jogo eficaz que permitiu ao clube se recuperar depois de uma fraca temporada como a anterior. Para visitar La Plata, o comandante estou durante a semana com três mudanças na base da equipe, referindo-se ao esquema que derrotou o Arsenal de Sarandi. O paraguaio Fidencio Oviedo entrou na vaga de Adrian Bastia, que sofreu uma forte torção no tornozelo esquerdo; O goleiro Jorge Broun retornou para substituir Jorge Carranza; e o zagueiro Raul Iberbia no lugar Tomas Sandoval. Provavelmente, o Colón jogará no 4-5-1.

Ficha Técnica

Estudiantes La Plata x Colón
Dia: Sábado (19/11) – 19h (de Brasília)
Estádio: Ciudad de La Plata, Buenos Aires
Árbitro: Patrick Loustau

Estudiantes de La Plata: Daniel Sappa; Leonardo Sanchez, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Matias Aguirregaray; Augusto Solari, Ascacibar Santiago, Rodrigo Braña e Lucas Rodriguez; Carlos Auzqui e Lucas Viatri. Nelson Vivas.

Colón: Jorge Broun; Lucas Ceballos, Germán Conti, Guillermo Ortiz e Raul Iberbia; Fidencio Oviedo, Nicolas Silva, Gerónimo Poblete, Pablo Ledesma e Ivan Torres; Ismael Blanco.
Paolo Montero.

 

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply