Téo Gutiérrez: “Não estou feliz no Rosário Central”
Téo Gutiérrez está emprestado ao Las Canallas, mas deixa as portas abertas para voltar em janeiro ao Sporting
Nesta sexta-feira, o colombiano Téo Gutiérrez deu uma entrevista na Argentina e falou sobre seu empréstimo ao Rosário Central. Até o atual momento, o jogador soma sete jogos e nenhum gol pelo clube argentino.
“No final do ano vou sentar com o presidente e ele vai perguntar quantos gols e assistências eu fiz. Vou me sentir mal ou ele vai falar que não rendi. É o momento de dizer tchau e obrigado”, comentou Téo.
Emprestado desde Agosto de 2016, Téo ainda não conseguiu agradar a torcida e nem os dirigentes do clube. “Não me sinto em dívida, não preciso demonstrar nada e se vim para o Rosário foi porque quis. É uma experiência que quero viver e terá que esperar até aos últimos jogos para ver como vai ocorrer. Se não ocorrer bem, tenho de tomar a melhor decisão para mim e para o clube”, comentou.
O Rosário Central é o 18º colocado no Campeonato Argetino e irá concentrar suas forças na Taça Argentina para que consiga uma vaga na Copa Libertadores. O jogador comentou sobre o atual momento.
“Devemos ser inteligentes como pessoas e como futebolistas quando as coisas ocorrem bem ou não. Sempre tentei dar o meu melhor e treinar ao máximo. Agora o meu objetivo é a Taça da Argentina e espero que o Central ganhe, porque valerá uma vaga na Libertadores. Depois pensaremos no que é melhor para todos: para mim e para os meus companheiros”.
No final da entrevista, o jogador foi perguntado se estava feliz. “Estou há dois meses no clube e não podem me pedir que seja feliz. Não estou feliz. Temos que fazer uma avaliação técnica e serem sinceros comigo para me darem confiança. Devo dizer o que sinto e se alguém não gostar é uma pena, eu sou assim. Mas não abaixarei minha cabeça”, completou o jogador.