CNB e-Sports abre inscrições para peneira, confira os detalhes
Organização anuncia a quarta edição do projeto “Preparando Campeões”
Na tarde desta quinta-feira (10), o vice-campeão do último Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a organização CNB e-Sports Club anunciou a quarta edição do Preparando Campeões. Projeto na qual visa a formação de cyber-atletas para a equipe.
Jovens de todo lugar do país podem se candidatar às 30 vagas oferecidas para a Escola Preparatória de Atletas do CNB (EPAC), de onde sairão seis times (dois iniciantes, dois intermediários e dois avançados) que terão a oportunidade de aprender mais sobre a modalidade e desenvolver seu desempenho no jogo. Para este ano, a novidade é que todos os candidatos, independentemente se passar na peneira ou não, poderão assistir a duas aulas ao vivo, via stream, com o treinador do time profissional, Thiago “Djokovic” Maia.
“A peneira do CNB é um dos momentos mais aguardado pelos amantes de LoL. A modalidade vem em uma crescente no Brasil e no mundo e consequentemente a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando. Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público” defendeu Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB.
Requisitos
Para poder participar do projeto, é necessário ter, no mínimo, 13 anos de idade completos até o final de 2017 e residir no Brasil. Os candidatos têm até o dia 5 de dezembro para se cadastrarem. A inscrição custa R$ 25 e deve ser feita no hotsite do projeto a partir da próxima segunda-feira (dia 14).
O CNB também prometeu a elaboração de um programa de sócio-torcedor.
“O torcedor é o principal responsável pelos investimentos dos clubes de qualquer esporte. São eles que consomem os nossos produtos e queremos sempre oferecer coisas inovadoras para que esse ciclo seja sempre benéfico para todos. Acreditamos que, ao oferecer um contato do time com o nosso público, gera coisas legais para ambos os lados, então esperamos que nosso torcedor goste desse projeto” declarou Carlos Júnior, outro sócio fundador da organização.