Após goleada, Ricardo Gomes diz: “Eu quero fazer o melhor pelo São Paulo”
Tricolor venceu o Corinthians por 4 a 0, e dá folego para Ricardo Gomes no comando da equipe
Na noite do último sábado (05), a equipe do São Paulo recebeu o Corinthians em um Morumbi lotado e deu show, vencendo o seu rival pelo placar de 4 a 0.
Destaque da partida, o peruano Cueva ganhou elogios do treinador Ricardo Gomes após o duelo.
“Ele está há dois anos sem ter férias. Está sobrecarregado. Quando tem espaço para treinamento, ele demonstra o valor. Ele está fazendo uma adaptação, mudança. Tudo isso tem peso. Hoje ele desequilibrou. Fez tudo certo. Ele teve uma boa recuperação e uma boa sequência de treinos”, analisou o treinador em entrevista coletiva.
O treinador ainda comentou sobre a “moral” que a goleada pode dar a sua equipe nessa reta final de temporada.
“Dá moral. É melhorar a qualidade do jogo, essa é a conquista. Se continuar assim, esse vai ser o apelo para a quantidade de pessoas no estádio. O próximo jogo também é importante”, comentou.
Questionado sobre a pressão por resultados no comando do São Paulo, Ricardo Gomes disse que só pensa no melhor para o clube.
“Sinceramente não penso no pessoal. Trabalho para o São Paulo. Não estou preocupado com minha futura colocação. É fazer o melhor pelo São Paulo, que me deu a confiança para pegar o time, fazer o melhor para o grupo de jogadores. São Paulo foi o melhor brasileiro na Libertadores. Eu passei por isso. O time cai. É uma decepção. Libertadores tem histórico no São Paulo”, finalizou.