Independiente visita o Temperley para voltar a vencer
O Rojo precisa de uma vitória contra o Temperley para voltar a brigar pelo título
Temperley e Independiente se enfrentam na tarde deste sábado(21) ás 17h, horário de Brasília, e 16h no horário de Buenos Aires, no Alfredo Beranger. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Argentino.
O Gasolero e o Rojo já jogaram 17 vezes pela Primera División Argentina. O Diablo lidera o histórico com 9 triunfos, contra 2 do Temperley.
O Temperley vem de um excelente resultado na última rodada, uma vitória contra o Huracán em Parques Patrícios por 2-1. O Gasolero soma um total de oito pontos, ocupando a 16ª posição no Campeonato Argentino.
O Rey de Copas vem de um vexame na última fecha do torneio, uma derrota contra o Atlético Tucumán por 2-0 no Libertadores de America. O Diablo caiu assim para a oitava posição na tabela, somando 11 pontos no total, quatro a menos que o líder Estudiantes.
O time do técnico Carlos Mayor ainda não foi confirmado, mas deve ser o mesmo do último triunfo, contra o Huracán.
Já a equipe de Gaby Milito deve vir com uma série de mudanças, inclusive táticas. Gustavo Toledo está suspenso por haver tomado cartão vermelho na última rodada. Para seu lugar entra Pellerano, que ocupará a vaga de Figal na zaga, que atuará na lateral direita. Outra mudança a ser feita pelo treinador será a entrada do Tanque Denis no ataque, assim formando uma dupla de 9’s juntamente com Viruta. Ortíz sairá dos 11 iniciais para a entrada de Denis. Assim o esquema adotado por Milito seria uma espécie de 4-3-1-2.
Se pleiteava a presença de visitantes no Alfredo Beranger, que foi negada pelo presidente Gasolero que disse: “Informamos aos torcedores que tomamos a decisão de não jogar com torcida visitante no próximo sábado contra o Independiente. Perdemos uma arrecadação importante pois queremos preservar a comodidade da família celeste”.
Ficha Técnica: Temperley – Independiente
Data: 22/10/2016.
Horário: 17h, Hora de Brasília; 16h, Hora de Buenos Aires.
Local: Estádio Alfredo Beranger, Tudera, Lomas de Zamora, Província de Buenos Aires, Argentina.
Arbitragem: Darío Herrera.
Temperley: Ibáñez; Zárate, Bogino, Aguirre, Escobar; Mancinelli, Arregui, Matías Sánchez, González; Cólzera y Figueroa. Técnico: Carlos Mayor.
Independiente: Campaña; Figal, Pellerano, Cuesta, Tagliafico; Diego Rodríguez; Meza, Cristian Rodriguez, Rigoni; Vera y Denis. Técnico: Gabriel Milito.