Newell’s vai até Junín buscar sua terceira vitória
Sarmiento enfrenta o Newell’s em Junín, visando os três pontos
Na noite deste sábado (17), o Sarmiento recebe o Newell’s às 20h15, horário de Brasília, no estádio Eva Perón, em duelo válido pela terceira rodada do campeonato argentino. O time de Junín vem de uma derrota contro o Estudiantes, em La Plata pelo placar mínimo, já os rosarinos ganharam em casa do Tigre, também por 1 a 0.
O Sarmiento é o décimo quinto colocado com 3 pontos, enquanto o Newell´s é o 4° colocado com 6 pontos. O time da casa não costuma ter sorte contra os leprosos, foram 7 confrontos no total pelo nacional, ganhou uma vez, perdeu três e empatou uma.
Gabriel Schurrer não vai poder contar com o Rodrigo Depetris, com um problema no adutor direito, está fora do jogo. A dúvida era que iria substituir, Mercado e Daniel Garro treinaram durante a semana e o técnico optou por Mercado.
Osella teve mais sorte, Quignón e Matos que eram dúvidas conseguiram se recuperar e irão para o jogo, Mateo volta de suspensão, depois de ser expulso na estreia da equipe contra o Quilmes, com isso Prediger que foi seu substituto sairá da equipe. Formica que fez o gol da última partida permanece no banco.
Na coletiva de hoje (15), Osella confirmou a equipe que vai a campo sábado, analisou o desempenho do time nas duas primeiras rodadas e respondu sobre as críticas que vem sofrendo por optar um sistema defensivo.
“Pelas estatísticas, o Newell´s está entre as três equipes que mais vezes chutaram ao gol, atrás de River e Patronato de Paraná”, revelou o técnico.
Também falou sobre seu adversário.
“Sarmiento gosta de jogar fechado, saindo rápido para o contra-ataque, por isso vamos ter a mesma proposta de jogo que tivemos contra o Tigre’, afirmou o treinador.
Ele vem sofrendo críticas por falta de idéias, postura do time em campo, por enquanto a individualidade está salvando seu emprego.
Ficha técnica – Sarmiento x Newells
Data: 17/09/2016
Hora: 20:15Hrs, horário de Brasília
Local: Estádio Eva Perón, Junín.
Arbitro: German Delfino
Sarmiento: Chiarini; Alexis Niz, Arse, Dutari, Cosari; Pereira, Santana. Di Renzo, Busse; Mercado e Leandro Díaz. Técnico: Gabriel Schurrer
Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Domínguez, Moiraghi, Voboril; Amoroso, Mateo, Quignón, Maxi; Scocco e Matos. Técnico: Osella