San Lorenzo vai atrás do placar pela Sul-Americana contra o Banfield
San Lorenzo enfrenta o Banfield amanhã e tentará reverter o placar de 2-0 sofrido no primeiro jogo da Sul-Americana para se classificar para as oitavas de final
Na noite desta terça-feira (13) San Lorenzo encara Banfield às 19:15, no horário de Brasília, no Nuevo Gasómetro, e o duelo será válido pela Copa Sul-Americana, o San Lorenzo tem o desafio de reverter o placar de 2-0 sofrido no primeiro jogo no Florencio Sola.
San Lorenzo vem de sua primeira vitória no Campeonato Argentino vencendo o Defensa y Justicia fora de casa e indo a 6° no campeonato argentino com 4 pontos.
Já o Banfield é o 24° colocado vindo de empate em casa com o Colón por 0-0.
As duas equipes já se enfrentaram, pela primeira divisão argentina em 88 oportunidades. O Ciclón levou a melhor em 37 delas, marcando um total de 137 gols. O Taladro tem o desempenho um pouco inferior ganhando 26 vezes e marcando 112 gols no historial do confronto. O maior placar foi para os Cuervos, que ganharam por incríveis 8-2 do Banfield no Campeonato Argentino de 1950.
O técnico, Aguirre, sabe que é jogo difícil, mas destaca que nada é impossível.
“Não quero gerar uma expectativa que não seja verdade. 2-0 contra é um resultado duro e esperávamos outra coisa, mas é possível dar a volta. Não é algo impossível, temos equipe para passar de fase, vamos concentrados ao máximo, necessitamos do apoio de todos, o time vai fazer o máximo possível para estar na fase seguinte.” Disse o técnico.
Ficha Técnica – San Lorenzo x Banfield:
Data: 13/09/2016.
Hora: 19:15, Hora de Brasília.
Local: Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro), Buenos Aires.
Arbitro: Wilton Sampaio (BRA).
San Lorenzo: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Mussis, Blanco, Belluschi, Ortigoza, Merlini; Blandi. TÉCNICO: Diego Aguirre.
Banfield: Hilario; Prósperi, Matheu, J. Rodríguez, Soto; Ceccchini, Cobo, Remedi, Erviti, Sperduti; Silva. TÉCNICO: Julio Falcioni.