Buscando a liderança, o Chelsea recebe o Burnley pela Premier League
Chelsea vem de duas vitórias seguidas e encara o Burnley, em casa
Na manhã deste sábado (27), o Chelsea vai receber o Burnley, no Stamford Bridge, às 11h – horário de Brasília. A partida será válida pela terceira rodada do campeonato inglês.
O Chelsea é o quarto colocado, com seis pontos e vem de uma vitória por 3 a 2, em casa, contra o Bristol Rovers, pela Copa da Liga. Já o Burnley, é o oitavo colocado, com três pontos e vem de uma derrota de 1 a 0, para o Accrington, também pela Copa da Liga.
Na rodada passada da Premier League, os Blues venceu o Watford por 2 a 1, fora de casa. No outro lado, os Clarets também vêm de uma vitória. A equipe de Sean Dyche venceu o Liverpool por 2 a 0, em casa.
Quem pode estrear como titular na Premier League, é o atacante belga Michy Batshuayi, que deve começar entre os onze titulares. Kurt Zouma continua fora do time, por uma lesão no joelho. No lado do Burnley, apenas Ashley Barnes desfalca os Clarets, com uma lesão na coxa.
O treinador do Chelsea, Antonio Conte, não subestima seu adversário e sabe que terá um confronto difícil pela frente.
“Eu assisti o jogo do Burnley contra o Liverpool, na semana passada, e eles foram fantásticos tanto no aspecto físico, quanto no tático”, declarou o italiano.
Do outro lado, o treinador do Burnley, Sean Dyche, também elogiou bastante seu próximo rival.
“Historicamente, o Chelsea é um dos grandes clubes da Premier League, e eles já começaram bem o ano, com um novo treinador e grandes contratações”, afirmou.
Os Pensioners vêm motivados, com cinco vitórias seguidas e jogando bem. Já a equipe de Sean Dyche, vem de resultados inconstantes. Com duas vitórias, duas derrotas e um empate nas últimas cinco partidas. Outro ponto positivo para o time de Antonio Conte, é que os Blues não perdem para o Burnley, na liga inglesa, há 43 anos. Foram sete jogos nesse intervalo de tempo.
Ficha técnica
Local: Stamford Brigde, Londres.
Horário: 11h, horário de Brasília.
Arbitro: Mark Clattenburg.
Provável do Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Kanté, Pedro, Oscar, Matic, Hazard, Diego Costa.
Provável do Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward; Boyd, Marney, Defour, Arfield, Gray, Vokes.