Fluminense e Flamengo fazem clássico em Brasília pelo Carioca

Fluminense e Flamengo medem forças em Brasília e só pensam na vitória

Na noite deste domingo (21), Fluminense e Flamengo irão se enfrentar pela 05ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca às 19h30, horário de Brasília no estádio Mané Garrincha.

Após perder o clássico dos milhões perante o Vaco da Gama pelo placar mínimo de 1×0, o rubro-negro carioca faz um confronto fora do Rio de Janeiro perante o Fluminense. O clube comandado por Muricy Ramalho é o segundo colocado no grupo B com 7 pontos conquistados.

O Flamengo conta com todos seus jogadores para enfrentar o rival tricolor, porém o zagueiro rubro negro, Juan, será poupado por Muricy, e Cesár Martins deve ser o substituto do experiente zagueiro e formará a dupla de zaga ao lado de Wallace.

Brasília
Ano passado os dois times se uniram contra a Ferj

“O lado bom é que temos que medir forças. O lado ruim é que ambos ainda não estão 100% preparados. Não é nada decisivo, mas é bom sentir como estão as equipes. O problema será o desgaste”, afirmou o técnico do Mais Querido.

Já o tricolor carioca com duas vitórias neste Cariocão ocupa a 4º colocação no grupo A com 7 pontos na tabela. Com vitórias na Primeira Liga e no Carioca o clube de Eduardo Baptista, esta mais tranquilo para o clássico Fla x Flu deste domingo, pois se vê menos pressionado pela torcida.

“A expectativa é a melhor possível. Clássico é um jogo que todo atleta gosta de jogar. Espero que possamos manter a performance e a confiança de bons resultados”, declarou o comandante do time das laranjeiras.

 

Ficha técnica – Fluminense x Flamengo

Data: 21/02/2016

Hora: 19h30 horário de Brasília.

Local: Mané Garrincha – Brasília (BRA)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Farinha

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza;Marcos Júnior e Fred.

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Brasília

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply