Novidades no São Paulo: Reinaldo é emprestado e zagueiro é especulado
Lateral-esquerdo, Reinaldo, deixa o São Paulo e vai para a Ponte Preta
Nesta segunda-feira de carnaval, temos novidades com relação ao São Paulo Futebol Clube.
O lateral-esquerdo Reinaldo está de saída do Tricolor, após especulações de que o lateral havia acertado sua saída para o Ceará, o São Paulo acertou seu empréstimo de um ano junto a Ponte Preta.
Reinaldo despertou o interesse do Coritiba e Internacional, mas acabou sendo negociado com o clube de Campinas.
Nas redes socias e em toda internet, torcedores comemoram sua saída, visto que o mesmo não tinha o carinho da maioria, devido as suas má atuações ao longo de três anos no clube.
Reinaldo desembarcou no Morumbi em 2013, após ter sido emprestado ao Sport Clube do Recife. O jogador foi comprado junto a Penapolense (clube que detinha os seus direitos).
O jogador tem contrato até o ano de 2019, mas não deve ficar todo este tempo devido a rejeição por parte dos torcedores.
Zagueiro Rolón é especulado no São Paulo
Após disputa com o arquirival pelo jogador paraguaio Balbuena, outro jogador paraguaio foi especulado no Tricolor Paulista.
Trata-se do zagueiro Carlos Rolón, de 23 anos, que atua no Olímpia do Paraguai e que é sobrinho de Arce, ex-jogador da seleção paraguaia e que fez sucesso jogando em clubes brasileiros na década de 90. Arce hoje é o seu treinador no próprio Olímpia.
O agente de Rolón disse que o zagueiro é melhor que o Balbuena e que caso venha para o Tricolor, não teria medo da pressão, pois afinal, ele joga em um clube de grande torcida e que sempre figura nas principais competições sul-americanas, que é a Taça Libertadores e a Copa Sul-americana.
O zagueiro possui 1,84 de altura e foi revelado no próprio Olímpia, mas foi já emprestado ao Sportivo Carapeguá e ao Sportivo Luqueño, ambos os clubes do Paraguai.
Rolón quase foi parar no Palmeiras em dezembro do ano passado, numa troca que envolveria o meia Mendieta que estava emprestado ao Olímpia mas pertence ao Verdão, porém, o próprio acabou sendo emprestado novamente e Rolón permaneceu no clube.
Vamos aguardar o desfecho dessa história nos próximos dias ou quem sabe, nas próximas horas.