Juve sai na frente contra a Inter na Copa Itália

Com dois gols de Morata, Juve abre grande vantagem contra a Inter de Milão

Nesta quarta-feira(27), Juve e Inter mediram forças no Juventus Stadium, em duelo válido pela Semifinal da Coppa Italia, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 3 a 0.

Juventus vence em um jogo muito nervoso, com expulsão e confusões. Felipe Melo foi muito vaiado praticamente o jogo todo, pela torcida da Juventus, pois já jogou pelo time no passado. Time de Turim está com um pé na final

O Jogo

Jogo começa muito truncado e violento, sem muitas chances de gols. Aos 9 minutos da primeira etapa a Inter chega, Felipe Melo vem pelo meio e arrisca de fora da área. Neto defende sem dificuldades. A juve chega sem perigo aos 16 minutos, Morata limpa bem a jogada pela meia esquerda e alça a bola na área. Mandzukic sobe, mas empurra Medel. Mais uma chance para Juventus, aos 20 minutos. Cuadrado arranca pelo meio, passa por Felipe Melo e bate rasteiro, da entrada da área. A bola passa muito perto. Aos 33 minutos o juiz marca pênalti para Juve, Cuadrado faz grande jogada pelo meio, tabela com Morata, entra na área e é derrubado por Murillo, que recebe o cartão amarelo. Morata bate forte e alto no canto esquerdo, 1 a 0.

A Inter de Milão voltou para o segundo tempo com postura mais ofensiva e o jogo ficou aberto, enquanto a Juve só tocava a bola. Aos 18 minutos o segundo da Juve, Pogba dá grande passe para Evra, que entra na área pelo lado esquerdo e cruza rasteiro. Felipe Melo não consegue afastar e a bola sobra para Morata fuzilar para a rede, 2 a 0. A Inter se lança ao ataque em busca de pelo menos um gol e não consegue. Aos 24 minutos, as coisas pioram para Inter com a explusão de Murillo. Cuadrado arranca pelo meio e é derrubado por Murillo muito perto da grande área. Zagueiro da Inter leva o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Com um pouco mais de folga no placar, a Juve se posiciona para contra-atacar. Aos 32 quase o terceiro da Juve, Dybala faz boa jogada pela direita e cruza rasteiro. Morata entra livre na área e chuta por cima do gol. Aos 38 minutos o time de Turín mata o jogo, Asamoah puxa contra-ataque pelo lado esquerdo e rola para a entrada da área. Dybala chega batendo e marca o trceiro da Juve. Com o belo resultado Juventus só tocou a bola até o fim de jogo.

Com o resultado, a Juve pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, irá a decisão da Copa da Itália. Já a missão da Inter de Milão será complicada: vencer o time rival por quatro gols de diferença.

Por: Jeová Souza

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei