Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro
Perto do G4, Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro
Na tarde desse domingo (03), o Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será às 16 horas no horário de Brasília.
O Santos vem de derrota fora de casa para o Grêmio por 3 x 2 e está na 6ª posição na classificação, já a Chapecoense vem de uma vitória espetacular sobre o Cruzeiro em casa por 3 x 2 e está na 10ª colocação no campeonato.
A novidade será a presença do meia Emiliano Vechhio que foi pela primeira vez relacionado pelo treinador. Dorival Júnior ainda não contará com o atacanta Ricardo Oliveira que, mesmo recuperado de lesão, ainda faz trabalhos de recondicionamento.
No lado da Chapecoense, o técnico Caio Junior anunciou uma novidade, o atacante Martinuccio foi incluido na lista de relacionados, o treinador falou que o atleta ainda não consegue jogar 45 minutos mas consegue 10 ou 15 o que já é suficiente. Outra novidade é o volante Matheus Biteco que chega por empréstimo do Hoffenhein da Alemanha, o jogador foi registrado no BID da CBF nesse sábado e com isso já pode estreiar com a camisa do Verdão.
O atacante Rodrigão falou sobre como será jogar sua primeira partida na Vila Belmiro pelo Santos: “Sempre existe uma ansiedade por jogar em casa, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Eu fico imaginando como pode ser marcar um gol neste jogo. Sabemos da importância dos três pontos e, com isso, lutaremos até o fim pela vitória. Estou 100% à disposição do técnico Dorival”, comentou.
As duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades onde duas foram vitórias do Santos, uma foi vitória da Chapecoense e outra foi empate. A última partida entre Santos x Chapecoense foi dia 03/09/2015 na Vila Belmiro onde o Santos levou a melhor vencendo por 3 x 1 com dois gols de Ricardo Oliveira e um do Geuvânio, Neto foi quem descontou para a Chape.
Ficha Técnica – Santos x Chapecoense
Data: 03/07/2016
Hora: 16h no horário de Brasília
Local: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro, Santos – SP
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão
Técnico: Dorival Júnior
Chapecoense: Marcelo Boeck, Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Gil, Matheus Biteco e Cleber Santana; Kempes, Bruno Rangel e Silvinho
Técnico: Caio Júnior