Flamengo e Ponte Preta duelam no Majestoso
Sob o comando de Zé Ricardo, Flamengo enfrenta a Ponte no Majestoso
Na tarde deste domingo (29), Ponte Preta e Flamengo irão se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro às 11h00, horário de Brasília no Moisés Lucarelli. Após empatar em 2 a 2 com a Chapecoense em seu mando de campo, não conseguindo uma resposta positiva para a crise pela qual passa o clube, o rubro-negro carioca vai a São Paulo enfrentar a Macaca em busca de uma recuperação no campeonato.
O mais querido não vence a duas partidas, ocupando a 10º colocação na tabela da competição com apenas quatro pontos conquistados entre os nove disputados, além dos problemas dentro de campo o gigante carioca passa por uma crise interna no clube, com seus dirigentes sendo questionados pela torcida e a saída do técnico, Muricy Ramalho do comando da equipe após problemas de saúde.
O confronto deste domingo marcará a estreia do técnico Zé Ricardo, comandante da equipe de juniores do Flamengo, e que assumiu a equipe principal nesta semana após a saída de Muricy, o interino terá grande desafios para montar a equipe que entra em campo neste domingo, pois sofre com a ausência de Juan, que lesionado deve desfalcar a zaga rubro-negro por um mês, com a baixa do veterano, a zaga do mais querido será composta pelas pratas da casa, Léo Duarte e Dumas, não contando com reservas da posição no banco.
A Macaca paulista busca a reabilitação na competição após ser goleada pelo Corinthians no Itaquerão e perder a invencibilidade no torneio, assim como o Flamengo, a Ponte possui apenas quatro pontos, tendo o duelo da manhã de domingo como uma oportunidade para voltar a vencer e pontuar no Brasileirão, dentro de casa a equipe alvinegra já surpreendeu e venceu o embalado Palmeiras por 2 a 0 na segunda rodada da competição Nacional.
Ficha técnica – Ponte Preta x Flamengo
Data: 29/05/2016
Hora: 11h00 horário de Brasília.
Local: Moisés Lucarelli.
Provável Fla: Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Cuéllar (Márcio Araújo), Willian Arão e Alan Patrick (Mancuello); Everton, Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.
Provável Ponte: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista