NBB: Flamengo e Bauru se enfrentam pelo jogo 2 da grande final

Flamengo e Bauru se enfrenta na Arena Carioca 2, em duelo válido pela final do NBB

Na tarde desta quinta-feira (26), Flamengo e Bauru se enfrentam no Ginásio Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro, às 17h, horário de Brasília, em duelo válido pelo jogo 2 da grande final do NBB.

Na partida 1, realizada no Ginásio Neusa Galetti, na cidade de Marília, com mando da equipe do Bauru, o resultado foi de 77 a 83 para o Flamengo, parciais de 14×19, 20×24, 23×22 e 16x 23 e assim o time do Rio fez 1 a 0 na série melhor de 5.

Com 63,6% dos pontos marcados pelo time bauruense no confronto 1, Rafael Hettsheimeir (25 pontos) e Jefferson (24 pontos), esperam repetir a boa atuação, porém, dessa vez com um final diferente, colocando Bauru novamente na disputa pelo titulo.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

Pelo lado do Flamengo, O cestinha da equipe no primeiro duelo foi Olivinha, com 16 pontos, seguido por Ronald Ramon, autor de 15 pontos.

O ala rubro-negro, Marquinhos,fez a sua análise do jogo 1 ao site da LNB.

“Fizemos um bom jogo o tempo todo. Estávamos confiantes durante todo o desenrolar da partida e mesmo quando estávamos atrás não diminuímos o ritmo. Tivemos um grande momento no começo do último quarto e soubemos controlar o jogo depois disso”, disse o ala Marquinhos.

Marquinhos, do Flamengo, e Alex Garcia, do Bauru
Marquinhos, do Flamengo, e Alex Garcia, do Bauru (Foto: Luiz Pires/LNB)

Já o comandante bauruense Demétrius Ferraciú, comentou que a equipe tem que corrigir os erros do jogo 1, para buscar a vitória fora de casa.

“A lição que tiramos é que temos que voltar mais atentos, principalmente na volta dos quartos. No terceiro e quarto quartos foram momentos em que não tivemos boa sequência ofensiva e defensivamente. Então, correr o tempo inteiro atrás no placar nessas voltas de quarto nos prejudicou muito. Pelo nível que é uma final e do adversário que estamos enfrentando isso dificulta muito na retomada do controle do jogo. Agora é estudar em cima disso e corrigir o que for possível”, analisou Demétrius Ferraciú.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply