Frankfurt recebe o Dortmund para se livrar do rebaixamento
Na zona de rebaixamento, o Frankfurt recebe o 2° colocado para tentar escapar
Na manhã deste sábado (07), a equipe do Eintracht Frankfurt enfrenta o Borussia Dortmund na Commerzbank-Arena às 10h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Alemão.
Com o Borussia Dortmund brigando pelo título (improvável, mas ainda assim brigando), o Frankfurt tem a difícil missão de ganhar dos auri-negros. O time da capital financeira alemã está na zona de playoffs lutando para não cair. Já o time de Dortmund, está la em cima e tenta de qualquer jeito evitar o título do rival da Baviera. Caso o Bayern perca e o Borussia ganhe, o titulo será disputado na última rodada. Os auri negros se encontram a 5 pontos do líder.

O Frankfurt vem de uma virada em cima do rival Darmstadt pelo Hessen-derby (que também luta para não cair) na última rodada. É a segunda vitória seguida das águias e o time vai com tudo para cima do Borussia, jogando em casa, para não ser rebaixado.
O Dortmund vem de uma goleada em cima do Wolfsburg, fez 5 a 1 com 100% de perfeição do time. O time também vai embalado para essa partida, o que promete ser um jogão com ambas as equipes brigando por algo, seja lá em cima e lá embaixo.

O Borussia tem uma baixa para esse jogo que é lesão do meia Gündongan, o meia se lesionou na tarde dessa sexta (06) e está fora do resto da temporada inclusive da EuroCopa realizada na França esse ano.
No primeiro turno, o Dortmund goleou o Frankfurt por 4 a 1 no Signal Idunal Park, as Águias não querem que isso aconteça de novo e vão para cima do time auri-negro.
Ficha técnica: Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund
Transmissão: ESPN
Local: Commerzbank-Arena, Frankfurt
Horário: 10:30 (Horário de Brasília)
Prováveis escalações
Eintracht Frankfurt: Hradecky; Regasel, Abraham, Russ Oczipka ; Russ, Hasebe, Huszti; Gacinovic, Ben-Hatira, Fabian; Seferovic. Baixas: Chandler, Meier, Flum, Huszti e Carlos Zambrano.
Borussia Dortmund: Burki, Durm, Sokratis, Hummels (Bender), Schmelzer; Castro, Sahin, Pulisic, Kagawa, Mkhitaryan; Aubameyang. Baixas: Piszczek, Subotic, Gundongan e Weigl.
