Metropolitano recebe Chapecoense em busca da vaga na série D
Em busca do distanciamento do rebaixamento e da vaga na série D, Metropolitano recebe a Chapecoense neste domingo (10)
Na tarde desse domingo (10), o Metropolitano receberá a Chapecoense no João Marcatto em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2016, às 18h30 no horário de Brasília.
O Metropolitano é o 7º colocado no returno com apenas 8 pontos somados e precisa ficar de olho no rebaixamento já que está apenas 2 pontos na frente do Camboriú na classificação geral, o time vem de derrota fora de casa para o Inter de Lages.
A Chapecoense é a segunda colocada no returno e já está classificada para a final do campeonato após ter sido campeã do primeiro turno, a equipe do oeste busca terminar o returno também em primeiro lugar para assim eliminar a final do campeonato e ser campeã do Catarinense diretamente, o time vem de empate com o Figueirense fora de casa.
O Metropolitano terá a estréia do velho novo técnico César Paulista que já havia treinado a equipe em temporadas passadas, o treinador veio nessa última semana treinando a parte tática do time, a equipe vem pecando gravemente tanto na tática como no físico. O time tem como destaque o atacante Thiaguinho que obtém 5 gols no campeonato e vem de atuações ótimas em todas as partidas jogadas. A Chapecoense terá os desfalques de Thiego, Gil e Silvinho, todos expulsos no jogo contra o Figueirense, e com isso o técnico Guto Ferreira precisará ajeitar o time para sair de Jaraguá do Sul com a vitória sem essas 3 peças importantíssimas do elenco.
A Chapecoense venceu o Metropolitano no turno do campeonato por 3 x 0 na Arena Condá.
Ficha Técnica – Metropolitano x Chapecoense
Data: 10/04/2016
Hora: 18h30, horário de Brasília
Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul – SC
Árbitro: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt
Metropolitano: Samuel, Iago Soares, Ricardo Lima, Luan e Juninho; Zé Lucas, Pink e Ramon; Peu, Rafinha e Thiaguinho; Técnico: César Paulista
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Neto, Rafael Castro e Dener Assunção; Moisés, Cleber Santana e Lucas Gomes; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira