Boca Juniors e Bolivar fazem confronto decisivo pela Libertadores

Boca Juniors e Bolivar tem  jogo equilibrado em La Bombonera, nessa quinta, pelo grupo 3 da Libertadores

Depois de uma semana tranquila, após a vitória sob o Atlético de Rafaela, no último sábado (2), por 3×0, o Boca Juniors foca suas atenções no confronto decisivo pela Copa Libertadores, ante Bolívar, na La Bombonera, nesta quinta-feira (7). Com alguns desfalques, Guillermo já esboçou o time que enfrentará o Bolívar. A equipe será a mesma que venceu o Atlético de Rafaela, porém, com uma mudança. Sai Pablo Pérez, e entra Nicolás Lodeiro.

 

Um dos desfalques, Pablo Pérez, com uma lesão que aparenta não ser grave, disse que será apenas poupado, e que no próximo confronto estará a disposição. Lodeiro, por sua vez, vê como uma oportunidade de mostrar serviço. Guillermo Barros, concedeu entrevista coletiva, e disse que a equipe poderá apresentar um belo futebol, caso mostre o que foi treinado, e o principal; a concentração nos 90 minutos.

Clique na imagem para acessar o site”Podemos fazer um jogo como a torcida sonha, um belo espetáculo. Para isso, temos que colocar em prática o que vem sendo treinado e estudado. Estou confiante.”

Com expectativa de 35 a 40 mil pessoas no jogo de amanhã, a torcida do Boca promete um belo espetáculo nos 90 minutos.

Juniors

A mais de um mês sem jogar, ”Dani” Osvaldo, juntamente com o médico do clube, Dr.Batista, disse que uma cirurgia no pé, local da lesão no momento, está descartada, e que os dois seguem confiante na recuperação rápida do atleta, apesar de não ter sido estipulado o tempo que ficará fora.

Juniors

Depois de fazer um belo gol no sábado (2), Carlitos Tévez diz não arrepender de ter voltado ao clube, e seria a ”melhor escolha de sua vida”, para ele, as declarações foram ”mudadas”’ na imprensa, para causar crise e desconforto do próprio jogador onde joga.

A partida desta quinta-feira promete ser a mais importante do semestre, de acordo com Barros, pois depende de uma série de fatores; a vitória, a derrota e o empate. Para Barros, apenas a vitória interessa ao clube, pois em três jogos, foram somados apenas três empates.

Ficha Técnica: 

Data: 07/04/2016;

Hora: 19:30, Hora de Brasília;

Local: Estádio La Bombonera, La Boca, Ciudad de Buenos Aires(Capital Federal), Argentina;

Arbitro: Víctor Carrillo

Boca Juniors: Órion, Jara, Cata Díaz, Insaurralde, Silva; Lodeiro, Cubas, Gago; Tevez e Carrizo.

Bolivar:  Romel Quiñónez, Edemir Rodríguez, Nélson Cabrera , Facundo Cardozo, Erwin Saavedra, José Luis Capdevila, Flores, Miranda, Juan Miguel Callejón, Juan Carlos Arce, Gastón Cellerino.

Juniors
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei