Boca Juniors busca uma reação em casa frente o Atletico de Rafaela
- Futebol Sul-Americano
- Abreu Neto
- 2 de abril de 2016
- 0
- 327
- 3 minutes read
Para se reabilitar no campeonato, Boca tenta vencer o vice-lanterna, Atletico de Rafaela
Depois de um início de temporada conturbado, com demissão de técnico e crise política, e com a chegada de Guilhermo Barros, o Boca Juniors tenta uma reação neste sábado (2), onde receberá a equipe do Atletico de Rafaela, em La Bombonera, em La Boca, às 17:45, h de Brasília. Sem muito mistério, Guilhermo fez um treino tático hoje fechado, mas com indícios da equipe titular de amanhã.
Sem muito mistério, Guilhermo reuniu a equipe para uma palestra antes do treino, e mostrou o vídeo das principais jogadas do adversário, que por sua vez, não teme o jogo de amanhã. Por ordens da diretoria, Guilhermo e jogadores não quiseram dar entrevistas.
Durante a semana, algumas declarações de Carlitos Tevez, que vive má fase no time Xeneize, balançaram os noticiários argentinos. O atacante declarou que ás vezes se questiona porque voltou ao seu clube querido, mas afirma que voltou principalmente por sua família e pelo clube que tanto ama.
Ficha Técnica:
Provável escalação do Boca Juniors: Órion, Jara, Cata Díaz, Insaurralde, Silva; Perez, Cubas, Gago; Tevez e Carrizo.
Provável escalação do Atlético de Rafaela: G. Montoya, L. Godoy, B. Urribarri, R. Colombo, N. Benítez, M. Abero, W. Serrano, G. Morales, A. Díaz, E. Orfano, F. Anselmo.
Hora: 17:45h de Brasília
Local: Estádio La Bombonera, La Boca, Ciudad de Buenos Aires (Capital Federal), Argentina
Arbitro: Andrés Cunha