Metropolitano vai à Lages buscando se aproximar da liderança
Após empate apertado e com futebol de baixo nível, Metropolitano vai à Lages para tentar se recuperar diante ao Internacional de Lages
Na tarde deste sábado (02), o Metropolitano enfrentará o Inter de Lages no estádio Vidal Ramos Jr na cidade de Lages no oeste de Santa Catarina pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, às 20h no horário de Brasília.
O Inter é o penúltimo colocado no returno e somou apenas 1 ponto, vem de empate contra o Camboriú fora de casa e busca se afastar do rebaixamento do estadual. O Metropolitano está em quinto lugar com 8 pontos e vem de uma partida horrível em casa contra o Guarani de Palhoça e empatou por 2 x 2 tendo feito seus gols aos 44 e aos 47 do segundo tempo.
Os donos da casa contarão com o meia Isac que se destacou bastante no primeiro turno com ótimas atuações mas neste segundo turno não vem jogando bem assim como Schmöller e todo o resto do time, o técnico Waguinho Dias precisará demonstrar boas mudanças já que na última partida em Camboriú o time além de não jogar bem, deixou os donos da casa empatarem aos 46 minutos do segundo tempo.
O técnico Caco Espinoza provavelmente entrará em campo com o meia Diego Souza no banco, na última partida além de o jogador não ter jogado bem, foi muito xingando pela torcida e ainda chegou a fazer gestos obscenos para um dos torcedores, é possível que entrará com Luiz Ricardo e botará o Peu para fazer o papel que Diego Souza vinha fazendo. O Metropolitano não vem de uma boa partida, empatou jogando um futebol fraco diante do lanterna Guarani de Palhoça e o treinador Caco Espinoza precisa dar um jeito nesse time que além de não ter jogado bem, não demonstrou um bom condicionamento físico.
Ficha Técnica – Esporte Clube Internacional de Lages x Clube Atlético Metropolitano
Data: 02/04/2016
Horário: 20h, horário de Brasília
Local: Tio Vida, Lages – SC
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e Eli Alves (CBF)
Internacional: Matheus Brandão, Weriton, Cristian, Petterson e Carlos Henrique; Parrudo, Michel Schmöller, Revson e Mateus Arence; Valdo Bacabal e Isac.
Técnico: Waguinho Dias
Metropolitano: Samuel, Iago Soares, Luan, Ricardo Lima e Juninho; Zé Lucas, Pink e Peu; Rafinha, Thiaguinho e Luiz Ricardo.
Técnico: Caco Espinoza