Internacional buscando reencontrar as vitórias, recebe o Novo Hamburgo
Internacional recebe o Novo Hamburgo, em busca de voltar a vencer, após três empates consecutivos, pelo Gauchão
Na tarde deste sábado (26), o Internacional recebe o Novo Hamburgo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 11ª rodada do Gauchão. O Inter, ocupa o quinto lugar, com 17 pontos. O Novo Hamburgo é o sétimo lugar, com 12 pontos, estando dentro do G8.
O Inter vem de um empate contra o Lajeadense fora de casa e ocupa o 5° lugar. O Novo Hamburgo vem de empate com o Brasil de Pelotas em casa por 1 a 1 e busca vencer para manter-se na zona de classificação e afastar-se de vez da zona de rebaixamento, onde de momento tem três pontos a mais do que o 12º, o Lajeadense.
Pelo lado do Inter, o time vem pressionado pela serie de maus resultados, o time empatou todas as partidas que realizou neste mês de março, a última vitória foi sobre o Juventude, em Caxias do Sul. Depois foram três empates no estadual contra Grêmio, São Paulo de Rio Grande e Lajeadense e um empate pela Primeira Liga, contra o Fluminense. O goleiro Muriel comentou sobre o momento da equipe.
A gente sabe que está devendo, defendemos um dos maiores clubes do Brasil. O nosso dever é dar a resposta. Em time grande, quando não vêm as vitórias, vem a cobrança.
Pelo lado do Novo Hamburgo, André Paulino e Preto, lesionados, e Amaral, suspenso, são os desfalques. O técnico Abel Ribeiro, que assumiu o time na terça, fará sua estreia e comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Inter no Beira-Rio, mas que é importante o time pontuar.
Sabemos que é difícil enfrentar o Internacional no Beira-Rio e o nosso grupo está bem consciente dessa dificuldade. Temos que ter uma atenção muito grande, pois o campeonato está na reta final. Esperamos fazer um grande jogo e buscar o nosso objetivo que é pontuar
Ficha técnica – Internacional x Novo Hamburgo
Data: 26/03/2016
Hora: 16 horas.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Árbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Penna e Julio Cesar de Freitas.
Internacional: Muriel; Paulo Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Alex; Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks.
Novo Hamburgo: Bruno Fuso; Celsinho, Diego Macedo, Ricardo Schneider e Jonathan; Neto, Mazinho, Juninho e Anderson Paraíba; Saldanha e Kiros. Técnico: Abel Ribeiro.