São Paulo recebe o Rio Claro na reestreia de Lugano
São Paulo encara o Rio Claro em busca de recuperação no Campeonato Paulista
Após duas derrotas importantes e consecutivas para Corinthians e The Strongest, o São Paulo ira receber neste domingo (21) no Pacaembu o Rio Claro, o time necessita vencer e torcer para tropeço dos líderes de seu grupo, uma vitória no Campeonato Paulista deste final de semana deve afastar a má fase e dar uma moral para o time no jogo da Copa Libertadores. O destaque fica por conta da reestreia do zagueiro Lugano
O Tricolor ira receber o Rio Claro só pensando na vitória, o que pode ser bom para o time que busca esquecer a derrota na estreia para o The Strongest da Bolívia. O time necessita da vitória para não deixar os líderes do grupo se distanciarem, atualmente o time é o terceiro colocado com apenas 4 pontos. O jogo neste domingo (21) no Pacaembu ira marcar a reestreia do uruguaio Diego Lugano, o zagueiro passou por uma preparação a parte para que pudesse fazer sua estreia, o jogador sempre foi muito elogiado pelo técnico Edgardo Bauza.
“O melhor que pode ter hoje defendendo o São Paulo. Com a mesma fome, o mesmo respeito e vontade. Tomara que com os mesmos resultados da outra passagem – disse Lugano.
Dois nomes não estão a disposição do treinador argentino para o duelo de domingo, o atacante Alan Kardec e o meia Michel Bastos, o primeiro teve sua presença vetada pelo departamento médico, enquanto o Bastos sera poupado já pensando no próximo jogo. Calleri deve ficar com a vaga na frente, enquanto Rogério e Kelvin disputam a vaga de Michel Bastos.
Muito se falou de Michel Bastos nesta semana, ainda mais quando o jogador foi poupado para evitar lesões e não pelos casos de polemicas que aconteceram esta semana, o jogador ainda escreveu em suas redes sociais uma mensagem:
“Só não vou tolerar mentiras e as coisas que eu vejo que são ditas apenas para me colocar contra o torcedor. Dito tudo isso, eu acho que agora é a hora de nos fecharmos ainda mais, de buscar solucionar os problemas aqui dentro, para que o São Paulo volte a conquistar resultados do tamanho de sua grandeza. – Michel Bastos em suas redes sociais.
FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X RIO CLARO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Diogo Correia dos Santos (ambos de SP)
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lugano (Lucão) e Mena; Wesley (Hudson), Thiago Mendes, Centurión, Paulo Henrique Ganso e Rogério; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza
RIO CLARO: Lucas Frigeri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick, Chico e Léo Costa; Lucas Xavier e Romarinho
Técnico: Sérgio Guedes