Ibrahimovic e Cavani decidem e PSG larga na frente contra o Chelsea

Equipes se enfrentaram pelo jogo de ida, e quem se deu melhor foi o PSG, dos decisivos Ibrahimovic, que fez de falta e Cavani, que recebeu belo passe de Di María

Nesta terça-feira (16),o PSG enfrentou o Chelsea pelo jogo de ida das oitavas de finais da Uefa Champions League, e largou na frente, em jogo movimentado, a equipe de Paris se deu melhor e bateu o Chelsea por 2×1, com gols de Ibrahimovic, Mikel e Cavani, este último que acabou sendo o grande herói da partida, definindo a vitória em um belo gol. As equipes voltam a se enfrentar daqui 15 dias, em Stamford Bridge, um empate garante a classificação ao PSG, já o Chelsea necessita de uma vitória simples por 1×0, para poder continuar sonhando com o bi campeonato.

Os 15 primeiros minutos do duelo foi de total domínio do PSG, a equipe francesa com o apoio de sua torcida chegava com facilidade ao campo de ataque, quase sempre com Lucas e Di Maria, deixando a defesa do Chelsea descontrolada. Logo aos 4 minutos o sempre ótimo Verrati obrigou Courtois a fazer uma linda defesa, sendo essa talvez, a melhor chance nos minutos iniciais da partida.

 

Na metade do primeiro tempo o jogo começou a ficar mais movimentado e disputado, porém aos 40 minutos Mikel cometeu falta em Ibrahimovic, e por ironia do destino, Ibra cobrou, a bola desviou em Mikel e foi para o fundo da rede, abrindo o placar para a equipe de Paris.

E

Porém Mikel parecia estar predestinado a chamar a atenção no duelo, e aos 45 minutos, Willian cobrou escanteio certeiro para o nigeriano aproveitar falha da defesa do PSG e empatar a partida, livre, tendo o trabalho apenas de empurrar a bola para as redes.

No inicio do segundo tempo o PSG tinha dominio da posse de bola, porém muita dificuldade em criar jogadas, porém quando chegava, mostrava perigo com as subidas de Matuidi e Verrati, além de claro as arrancadas do excelente Di Maria. Oscar até tentava, porém não conseguia furar o bloqueio da forte defesa do PSG.

Com o jogo um pouco mais morno, a partida tinha ficado um pouco mais equilibrada, mas o PSG tinha Di Maria, que em um passe de muita classe e genialidade, deixou Cavani na cara do gol, que em belo chute definiu o placar em 2×1 para os donos da casa.

E

Depois do gol o PSG começou a controlar a posse de bola novamente, porém nada que pudesse alterar o placar do duelo, que promete fortes emoções no jogo de volta, já que com um resultado desse, o embate ficou longe de ser definido, e sem dúvidas teremos outro belo jogo na busca pela classificação na Uefa Champions League.

Related post

Leave a Reply