Torcida reclama, Wallace marca mas não comemora

 Torcida reclama, Wallace marca mas não comemora

Wallace anotou um dos gols da vitória do Flamengo mas não comemorou, devido a reclamação da torcida; Arão e Muricy mostra apoio ao jogador

O Flamengo desde 2010 tem problemas com sua parte defensiva, se acerta um lado aperta o outro. O atual capitão Wallace, que defende a Nação desde 2013, teve em seu ano de estreia a sua melhor fase, quando o clube “mais querido” conquistou o titulo da Copa Do Brasil. Porém, nos anos seguintes, Wallace e qualquer outro que jogou ao seu lado não teve bom desempenho, e a torcida não aguentando mais o elenco e as muitas falhas pediram reforços, e as criticas dos flamenguistas chegaram até as redes sociais.

O técnico Muricy Ramalho já declarou em uma das suas coletivas que seu desejo é reforçar os zagueiros. Já foram avaliados outros jogadores para ocupar esta posição, mas, o valor alto impediu o seu avanço e, vendo as críticas sobre os seus defensores após a estreia do Carioca, o treinador saiu em defesa dos seus atletas da parte defensiva.

– “Posso observar que a dupla de área está jogando bem. Hoje voltaram a jogar bem, não é culpa do zagueiro em jogada de linha de fundo. Foi mérito do adversário, e é uma jogada difícil de marcar. A nossa dupla de zaga está jogando muito bem“, disse Muricy Ramalho.

Já Wallace em vez de se defender, preferiu se calar. O zagueiro marcou o primeiro gol no jogo que terminou 2 a 0 paro o Flamengo,  diante do Macaé, e decidiu não comemorar em protesto contra a torcida Rubro-Negra. O segundo gol marcado na partida foi o de Marcelo Cirino. O jogador Willian Arão também falou sobre o episódio ocorrido na noite dessa ultima quarta-feira (03).

– “Todo o apoio (ao Wallace). É o capitão, um jogador experiente,  já estive com ele no Corinthians. Não só eu, mas o time todo tem que dar apoio a ele. Todo jogador já passou por isso em  algum momento. A única forma de mudar isso é trabalho, tem que trabalhar, não só ele como todos nós”,  disse Arão ao canal Premiere.

 

Pato

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply