Santa Cruz lança uniforme, mas negocia com novo fornecedor
Dry World pode ser a nova patrocinadora do Santa Cruz
Após a derrota para o Náutico no primeiro clássico das emoções do ano, o Santa Cruz usou o seu Twitter oficial para divulgar as novas camisas. Estas serão as últimas de uma antiga parceria com a Penalty, com que o clube do Arruda mantém contrato desde 2009.
O clube usará esses uniformes apenas no estadual e na Copa do Nordeste, a nova fornecedora fará os do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo uniforme será na quinta-feira (04), quando o Santa Cruz recebe o Salgueiro pela segunda rodada do Hexagonal do Título. A partir desta quarta (03), os uniformes já estarão disponíveis para comercialização na loja do clube.
Apesar de lançar uniformes da Penalty, o Santa Cruz já negocia com outras marcas para fornecer o material esportivo do clube. A Dry World é quem está mais perto de um acordo, especula-se que ela pode pagar o triplo do que o clube recebe atualmente da Penalty. A Dry World é uma empresa canadense, muito conhecida no Rugby. Ela planeja sua entrada no futebol, e está utilizando o Brasil como porta de entrada. A empresa já fechou e lançou os uniformes do Goiás, e tem seu nome especulado no Fluminense e Atlético MG.
REFORÇO
O clube anunciou nesta tarde, a contratação de Leandrinho, com passagens pela seleção brasileira sub-20, Porto/POR, São Caetano, Daegu da Coreia, entre outros clubes. O jogador tem 30 anos e assinou até o fim da Série A.
O vice-presidente Constantino Júnior concedeu entrevista coletiva hoje e falou que o clube está próximo de fechar com mais dois reforços, um zagueiro e um volante.
“Existe uma conversa muito clara entre a diretoria e a comissão técnica. Creio que, dentro de pouco tempo, iremos anunciar mais um zagueiro e um primeiro volante para fazer sombra ao Wellington. Ninguém aqui está relaxando, contente, parado. Estamos trabalhando”.