Palmeiras enfrentará Nacional do Uruguai pela Final da Copa Antel
Palmeiras vai com o que tem de melhor para conquistar o título da Copa Antel
O Palmeiras jogará amanhã (23) contra o Nacional do Uruguai pela Final da Copa Antel. Além dessa partida, as duas equipes são rivais na Libertadores, caíram no mesmo grupo e farão mais dois jogos futuramente.
A equipe Alviverde jogou a Semifinal contra o Libertad do Paraguai. Com o estádio vazio e sem dificuldades, o Palmeiras venceu por 2 a 0 com gols de Allione (boa jogada de Erik) e do estreante Moisés, de cabeça, após cobrança de falta de Zé Roberto. O Verdão fez uma boa partida, o time pareceu estar bem entrosado e muito forte, sempre buscando o ataque e criando boas jogadas. Para esse ano de 2016, a equipe paulista virá forte para disputar qualquer competição.
O Nacional enfrentou o Peñarol, também do Uruguai, pela Semifinal. E ganhou a partida pelo placar de 3 a 1. E de amistoso não teve nada. É um dos maiores clássicos do mundo e a torcida lotou o estádio, e teve jogador que levou até levou cartão vermelho. Um belo jogo e o Nacional levou a melhor e agora enfrentará o Palmeiras, seu rival na primeira fase da Libertadores, pela Final da Copa Antel.
Ontem (21), o Verdão fez um jogo treino contra o River Plate do Uruguai, que está na pré-Libertadores contra o Universidad de Chile e se ganhar, entrará no Grupo 2, que é o grupo do Palmeiras e do Nacional. No jogo treino, os reservas do Verdão ganharam pelo placar de 4 a 0. A equipe vem muito forte para a Libertadores de 2016.
Marcelo Oliveira falou de como pode ser o time que vai enfrentar os Uruguaios. “A base do time será a mesma. Eu não tenho dúvidas, tenho opções. Opções de fazer alguma experiência que eu possa achar importante” – disse o técnico, antes de elogiar os reforços que chegaram.
Provável escalação do Verdão: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca (Moisés) e Matheus Sales; Dudu, Robinho (Régis) e Gabriel Jesus; Alecsandro.
Matéria Por: Felipe Longov