Arbeloa estreia no comando do Real Madrid com derrota para o Albacete, fora de casa, e eliminação nas oitavas de final da Copa do Rei
A fase de oitavas de final da temporada 2025/2026 da Copa do Rei da Espanha teve sequência nesta quarta-feira (14). No estádio Carlos Belmonte, na cidade de Albacete, o time da casa, que está apenas na 17ª colocação na segundona do país, venceu o Real Madrid por 3 a 2.
Com um time alternativo em campo na estreia de Álvaro Arbeloa como seu novo treinador, apenas com Valverde e Vinicius Jr. como titulares, o time merengue viu Javi Villar, de cabeça, colocar o Albacete na frente, aos 42 minutos do primeiro tempo. Só que nos acréscimos, aos 48, Mastantuono empatou.
Na etapa final, aos 37 minutos, Jefté, que havia começado no banco, recolocou o Alba em vantagem. Gonzalo García, de cabeça, voltou a empatar nos acréscimos, aos 46, porém deu tempo de Jefté, atacante de 32 anos, balançar as redes novamente, aos 49, com um chute colocado.
Asssim, o Real Madrid está eliminado, enquanto o Albacete conseguiu a classificação às quartas de final. Athletic Bilbao, Real Sociedad, Atlético de Madrid, Real Betis e Deportivo Alavés são os outros classificados até o momento. Os confrontos da nova fase estão marcados para o dia 4 de fevereiro, também em jogo único. Os duelos serão definidos por sorteio na sede da “Real Federación Española de Fútbol” (RFEF), na Ciudad del Fútbol de Las Rozas.
Espaço reservado para banner publicitário
Cole o código do Google Ads em Aparência → Personalizar → Publicidade